Crochê Shirley Pimpão

Blusa Ciganinha Flare Crochê – Material e Passo a Passo

Blusa Ciganinha Flare Crochê um modelo que esta super na moda é bem versátil que combina com tudo, como calça Jens, saia, shorts  etc,. Muito elegante para ir as festas, e também para saídas a noites. Este modelo é perfeita para os dias mais quentes e muito delicada prometendo ser um grande sucesso seja em qual for a ocasião. Muito Fácil de executar só seguir o passo a passo.

Material Para Blusa Ciganinha Flare Crochê

A sugestão da linha feita neste trabalho é o novelo da Prisma, mas, se você preferir outro tipo de linha também poderá fazer, isso vai de gosto de cada pessoa. Uma blusa bem executada cores lindas você poderá oferecer para suas clientes e assim obter ótimos rendimentos financeiros. A Manga Flare nesta blusa ciganinha ficou um chame, todos vão amar com esse diferencial. Tamanho: 48/50

Compartilhamos abaixo o material necessário:

2-Novelo de Prisma cor 9765

Agulha para crochê  nº 3.0mm

Elástico redondo fino para o decote 70cm.

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.).
Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..
Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.
Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.
Picô: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Passo a Passo Blusa Ciganinha Flare Crochê

Com o passo a passo aqui descrito você poderá acompanhar e fazer esta linda blusa ciganinha e oferecer de presente para parentes e amigos. Tanto de frente como de costas ela fica muito linda com um charme incrível.

Compartilhamos abaixo receita para Blusa Ciganinha Flare Crochê:

Amostra Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico com a ag. nº 3mm = 24 p. x 15 carr.

Execução:

Frente e costas: São iguais e trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 210 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (30 v.).
A 32 cm do início divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente. Para as cavas deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 2 p. (2 v.) e 1 p. (12 v.).
A 40 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Comece pelo lado superior da manga. Faça uma corr. de 39 p. mais 1 p. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (5 v.) mais os 4 p. do início do gráfico. Aum. de cada lado em cada carr.: 2 p. (2 v.) e 1 p. (12 v.). Terminado os aum. feche em círculo e continue em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.).
A 19 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (9 v.). Terminado o gráfico rem..

Acabamento: Monte as mangas. Costure bem firme as duas pontas do elástico para não soltar. Faça a toda volta do decote uma carr. de picô seguindo o gráfico. Deixe o elástico entre os p. do picô, para ajustar o decote.

Execução Artesã: Angélica Scmitt  Fonte: Círculo.com.br/ receitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um trabalho maravilhoso e que esta na moda para este verão de 2020 com cores que combinam e que fica bem jovem. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.