Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Batinha Infantil Tricô – Material e Receita

Blusa Batinha Infantil Tricô muito simples e delicado esta linda bata é uma blusa fácil de fazer e que rapidamente poderá ficar pronta. Assim a criança poderá ter a sua disposição mais uma linda peça em tricô.

Material Para Blusa Batinha Infantil Tricô

O modelo desta bata infantil é muito lindo e fácil para que possa confeccionar sem problemas e muito econômico e não exige muitos fios. É muito gratificante poder confeccionar as roupas de nossas crianças, para isso, inspire-se neste modelo de batinha deixando sua  filha com um visual moderno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos de Cisne Acalanto(100g) na cor 814(lílas);
-Agulha Tricô n° 4,5;
-Agulha Tapestry n° 18 para as costuras.

Compartilhamos abaixo graficos para blusa batinha:

Receita Para Blusa Batinha Infantil Tricô

Esta linda blusa batinha serve para crianças de 5 a 6 anos.  Este casaquinho bata é simples e seu ponto fantasia é muito bonito. É também uma peça importante para quem costuma vender produtos de artesanato, pois as mamães adoram deixar suas filhas sempre bem vestidas.

Compartilhamos abaixo receita para batinha infantil:

Frente e costas são trabalhados dos ombros para barra.

Costas- corpo da batinha: na agulha monte 50 p. e trab. no p.m. A 14 cm desde o inicio, aumente nos 2 lados para a formação das cavas 2 vees 2 p.. A 19 cm desde o inicio, trab. as 3 carr. do passa-fitas, aumentando 12 p. distribuídos uniformemente no decorrer da ultima carr.. Continue o trabalho no p. fantasia acompanhando o diagrama, para a formação da saia da bata, iniciando e terminando as carr. em t.. A 20 cm desde o inicio do p. fantasia, trab. 6 carr. em t.(cordões de t.) arremate.

Frente direita: comece o trabalho pelo ombro direito. Na ag. monte 16 p. e trab. no p.m. aumentando na lateral esquerda a cada 4 carr. 11 vezes 1p.. A 14 cm desde o inicio, aumente na lateral direita para a formação da cava igual as costas. A 19 cm desde o inicio arremate.

Frente esquerda: trab. igual a frente direita, invertendo os lados dos aumentos.

Acabamento das frentes: una os ombros frentes e costas. Levante 100 p. distribuídos uniformemente ao redor das frentes direita e esquerda e decote das costas. Trab. 6 carr. em t. (3 cordões de t.), arremate.

Saia da bata: transpasse 8 cm a frente direita sobre a frente esquerda e levante 70 p. distribuídos uniformemente sobre as frentes, trab. as 3 carr. do passa-fitas e trab. o p. fantasia igual as costas. A 20 cm desde o inicio do p. fantasia trab. 6 carr. em t. e arremate.

Mangas: Na ag. monte 30 p. e trab. 6 carr. em t. (3 cordões de t), aumentando 10 p. distribuídos uniformemente no decorrer da ultima carr.. Continue o trabalho no p. fantasia aumentando nos 2 lados a cada 10 carr. 4 vezes 1p.. A 36 cm desde o inicio, arremate nos 2 lados a cada 2 carr. para o arredondado das mangas 2 vezes 2 p.. Trab. reto 6 carr. e arremate novamente nos 2 lados a cada 2 carr. 7 vezes 1 p., 1 vez 2 p. e 1 vez 3p.. Arremate os p. restantes de uma só vez.

Montagem e acabamento: Unas as laterais frente e costas, feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas. Usando 4 frios faça um cordão torcido no comprimento desejado e passe-o pela carr. do passa-fitas e faça o laço acompanhando o modelo.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo modelo de bata para se preparar para os dias mais frios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.