Tricô Walkyria Pimpão

Blazer Marrom Claro Em Tricô – Material e Receita

Blazer Marrom Claro Em Tricô é o tipo de peça que vale a pena investir porque ele é atemporal e deixa qualquer visual bem elegante. O blazer nunca sai de moda seja em que época ele é uma peça coringa que cai bem durante o ano todo.

Blazer Marrom Claro Em Tricô – Material e Receita
Material Blazer Marrom Claro Em Tricô

Ele pode substituir um casaco deixando o visual perfeito. Pode ser uma peça mais leve e de cor clara criando assim uma mistura de comprimentos ajudando a dar charme e movimento. O blazer alongado é peça muito versátil do guarda roupas masculina e com ele, é possível fazer um visual sério, mas ao mesmo tempo um toque moderno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-11 Novelos de Urbano cor 608 (marrom claro)
-Agulha para tricô nº 8,0 mm.
-Agulha para crochê nº 7,0mm.
-8 Botões de madeira com 2,5 cm de diâmetro.
-Entretela autocolante para forrar a gola.

Ponto utilizado: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr.: em meia. 3ª carr.: Volte a 1ª carr..

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Blazer Marrom Claro Em Tricô

Seguindo a receita e com atenção e o gráfico de tamanho poderá fazer facilmente esta linda peça e assim ter um novo acessório que pode ser usado em diversas ocasiões. Prático e muito rápido de ser feito este blazer pode ser uma peça perfeita para quem trabalha com vendas.

Compartilhamos abaixo receita para Blazer Marrom Claro Em Tricô:

Costas: Monte 72 p. nas ag. nº 8mm e tric. em p. fantasia. A 48 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p., 3 p. e 2 p.. A 68 cm do início do trabalho rem..
Frente direita: Monte 46 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia. A 18 cm do início do trabalho para o falso bolso tric. do seguinte modo: 21 p. em p. fantasia, rem. 16 p., tric. 9 p. em p. fantasia. Deixe o trabalho à espera.
Monte separadamente 9 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia. A 4 cm do início do trabalho coloque esses p. no lugar dos p. rem. do trabalho à espera e continue em todos os p. em p. fantasia. A 42 cm do início do trabalho para a gola aum. à direita cada: 2 carr.: 1 p. (17 v.) e cada 4 carr.: 1 p. (5 v.). Ao mesmo tempo a 48 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 68 cm do início do trabalho rem..
Frente esquerda: Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Porém distribua 6 casas (2 p. juntos 1 laç.) a 4 p. da borda, do seguinte modo: as 2 primeiras a 15 cm do início do trabalho e com 8 p. entre elas, as outra de 2 em 2 na mesma direção das 2 primeira e com 9 cm entre elas.
Mangas: Monte 42 p. nas ag. nº 8mm e tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 16 carr.: 1 p. (6 v.). A 50 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. (6 v.). A 56 cm do início do trabalho rem..
Detalhe das mangas: Monte 42 p. nas ag. nº 8 e tric. em p. fantasia. A 4 cm do início do trabalho rem.. Faça 2 partes iguais.
Acabamento: Costure os ombros em 14 cm de cada lado das cavas. Gola – Com as ag. nº 8 levante pelo avesso do trabalho 66 p. ao longo do decote frente e costas, a partir de 16 cm de cada borda e tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (2 v.). A 12 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as manga. Dobre o detalhe das mangas ao meio no sentido dos p., costure as bordas no sentido das carr., e prenda com 1 botão na manga a 5 cm da borda do punho. Costure o acabamento dos falsos bolsos. Faça ao longo das frentes, gola e parte inferior do casaco uma carr. em p. b.. Corte a entretela nos tamanhos das golas, use o trabalho como molde. Cole a entretela no avesso da gola do decote. Cole a entretela na borda da frente no início da gola, para firmar a gola ao virar para o direito (ver foto). Pregue os botões na frente direita na mesma direção das casas da frente esquerda.
Artesã: Geneci Lehmann

Fonte: www.circulo.com.br
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo para deixar o guarda roupas perfeito para os dias mais frios!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.