Crochê Walkyria Pimpão

Biquíni Verde Esmeralda Em Crochê – Material e Receita

Biquíni Verde Esmeralda Em Crochê para aproveitar o verão que é a melhor época do ano entre praia e piscina e é muito importante ter grande variedade de roupas de banho e aproveitar ao máximo. As novidades vão aparecendo pouco a pouco e é muito importante conhecer e se preparar para a nova temporada que esta bombando.

Material Para Biquíni Verde Esmeralda Em Crochê

É muito bom poder confeccionar peças diferenciadas ainda mais para momentos especiais na praia e na piscina no tempo de calor. Para fazer este lindo biquíni é preciso pouco material conseguira fazer um lindo trabalho com um acabamento perfeito e assim sua peça vai ficar incrível.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos Cisne Splash (nov. de 165m), na cor 00188 (verde esmeralda).
-Agulha para crochê de 2,5mm;
-Papel vegetal;
-Lápis 3B;
-Tesoura.

Abreviaturas e pontos empregados: P. – ponto, pts. – pontos, ag. – agulha, trab. – trabalhe ou trabalhando, rep. – repita, nov. – novelo, carr. – carreira, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.b. – ponto baixo, m.p.a. – meio ponto alto p.a. – ponto alto, p.a.r.f. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, p.a.r.a. – ponto alto em relevo pegando por trás do p. da carr. anterior.

Compartilhamos abaixo gráfico:

Receita Para Biquíni Verde Esmeralda Em Crochê

Todo ano surgem novidades e já à algumas temporadas os biquínis artesanais feitos em crochê tem sido a grande escolha das mulheres por serem únicos e diferenciados. Desta forma o trabalho manual tem sido procurado cada vez mais e esta receita é simples e seu custo final é perfeito para venda. O tamanho aqui compartilhado é  38/40.

Compartilhamos abaixo receita para Biquíni Verde Esmeralda:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução das peças. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. Trabalhe deixando sem 1cm de cada lado do molde sem executar. Quando vestir a peça se moldará ao corpo, tendo em vista que o fio tem elasticidade.

Tanga 1ª etapa(parte da frente):  use o fio Cisne Splash na cor verde e ag. de crochê de 2,5mm e inicie a peça pela parte da frente. Trab. um cordão de (7cm) em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o seu molde. Trab. em carr. de ida e volta. À (18,5cm) de comprimento desde o inicio rem. o fio.

Parte detrás da tanga: una o fio Cisne Splash na cor verde no cordão de (7cm) onde se iniciou a parte da frente da tanga e trab. acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o seu molde. Trab. em carr. de ida e volta. À (18,5cm) de comprimento desde o inicio rem. o fio.

2ª etapa (união parte da frente e parte detrás):  una o fio Cisne Splash na cor verde na parte superior da peça e una as duas partes pelo cós trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep. por (10cm). Finaliza e peça no p. de barra 1/1 por 2cm acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 5ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Como acabamento ao redor das cavas da tanga trab. uma carr. de p.b..

Bustiê: 1ª etapa:  use o fio Cisne Splash na cor verde e ag. de crochê de 2,5mm e inicie a peça pela parte inferior abaixo dos bojos com um cordão de (56cm) em corr.. Sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde trab. os bojos direito e esquerdo e a faixa central da parte das costas. À (17cm) de comprimento desde o inicio rem. a peça.

2ª etapa (faixa inferior dos bojos):  una o fio Cisne Splash na cor verde na parte inferior da peça e trab. em carr. circular unindo os bojos pela parte central ao fazer o p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até 5ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx. Ao redor das cavas e parte superior da faixa na parte das costas trab. uma carr. de p.b. como acabamento. Na parte interna dos bojos trab. o bico de acabamento acompanhando o diag. 3 e o p. de rep.. Cordão – use o fio Cisne Splash na cor verde e ag. de crochê de 2,5mm e trab. um cordão de (90cm) em corr., sobre este cordão trab. 2 carr. de p.b.. Transpasse este cordão na parte superior de cada bojo e prenda-o amarrando ao redor do pescoço.

Criação: Lilian kimura
Execução: Delba Farias

Fonte: www. http://coatscrafts.com/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo biquíni para completar suas peças durante o verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.