Tricô Walkyria Pimpão

Biquíni Rosa Em Tricô – Material e Receita

Biquíni Rosa Em Tricô para aproveitar o verão que é a melhor época do ano entre praia e piscina e é muito importante ter grande variedade de roupas de banho e aproveitar ao máximo. As novidades vão aparecendo pouco a pouco e é muito importante conhecer e se preparar para a novas tendências que esta chegando da moda praia.

Material Para Biquíni Rosa Em Tricô

É muito bom poder confeccionar peças diferenciadas ainda mais para momentos especiais na praia e na piscina no tempo de calor. Para fazer este lindo biquíni é preciso pouco material conseguira fazer um lindo trabalho com um acabamento perfeito e assim sua peça vai ficar incrível. Utilizando os gráficos compartilhados e prestando atenção na receita poderá ter mais uma linda peça em seu guarda-roupas para estes dias de festa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Cisne Splash (nov. de 165m), 3 nov. na cor 00057 (rosa);

-Agulha para tricô nº 4 ½ mm;

-Agulha de tapeceiro;

-Linha para costura;

-Agulha para costura nº 9;

-Tecido para o forro; 1 par de bojos (16 x 16 cm);

-Fivela oval (1,5x3cm);

-Tesoura.
Pontos e abreviaturas utilizados no tricô: p. – ponto, pts. – pontos, ag. – agulha, m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira, aum. – aumente ou aumentos, laç. – laçada, tric. – tricote ou tricotando, rem. – rematar, rep. – repita, j.: junto, ms (mate simples) – tire um p. sem fazer em m., 1 m., rem. o p. sem fazer sobre o tricotado, borda – tric. 2 pts. em t., ponto meia: direito em m., avesso em t.. fantasia (A): siga o diag. 1,fantasia (B):siga o diag. 2,

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Biquíni Rosa Em Tricô

Esta peça pode compor seu portfólio de produtos a fim de demonstrar às suas clientes e conseguir aumentar suas vendas agora no período de verão. É sempre muito bom ter novas peças para alegria de clientes e amigas.

Compartilhamos abaixo receita de Biquíni Rosa Em Tricô:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução das peças. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. Trab. deixando sem 1 cm de cada lado do molde sem executar. Quando vestir a peça se moldará ao corpo, tendo em vista que o fio tem elasticidade.

Tanga: inicie a pela pelo fundo da tanga parte da frente e detrás. Use o fio duplo Cisne Splash na cor rosa e monte 12 pts. na ag. de tricô nº 4 ½ mm e tric. a peça da seguinte maneira: 2 pts. de borda, 8 pts. (p. fantasia A), 2 pts. de borda. À 8 cm de comprimento desde o inicio inicie os aum. prossiga com a parte detrás da peça tric. os pts. de borda e no p. fantasia (A). Aum. de cada lado da peça antes e depois dos pts. de borda a cada 2 carr. 1 p. (17 v.), totalizando na ag. 46 pts. Na carr. seguinte a peça da seguinte maneira: 2 pts. de borda, 42 pts. (p. fantasia B), 2 pts. de borda. À 23cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag.. Tric. agora a parte da frente da peça. Na base dos pts. onde se iniciou a parte detrás da peça levante 11 pts. e tric. a peça da seguinte maneira: 2 pts. de borda, 7 pts. (p. fantasia B), 2 pts. de borda. A partir da 5ª carr. inicie os aum. antes e depois dos pts. de borda, somente de um lado da peça 1 p. (1 v.) e depois em cada lado da peça a cada 2 carr. 1 p. (1 v.) e 2 pts. (8 v.), totalizando na ag. 46 pts. À 19 cm de comprimento desde o inicio do p. fantasia (B) rem. todos os pts. da ag..

Montagem e acabamento: use a agulha de tapeceiro e una a peça pelo cós (3cm) em pts. de alinhavo. No avesso da peça costure o forro usando a linha e a agulha de costura nº 9.

Bustiê:

Bojo direito:  use o fio duplo Cisne Splash na cor rosa e monte 32 pts. na ag. de tricô nº 4 ½ mm e tric. a peça da seguinte maneira: 2 pts. de borda, 28 pts. (p. fantasia A), 2 pts. de borda. À cada 4 carr. dim. de cada lado da peça após e antes dos pts. de borda 2 pts. (7 v.), totalizando na ag. 4 pts. Sobre este 4 pts. prossiga com as alças em p. meia.. À 30 cm de comprimento rem. os 4 pts. Na lateral direita do bojo levante 4 pts. na ag. de tricô nº 4 ½ mm e tri. Outro cordão em p. meia de 30cm.

Bojo esquerdo: use o fio duplo Cisne Splash na cor rosa e monte 32 pts. na ag. de tricô nº 4 ½ mm e tric. a peça da seguinte maneira: 2 pts. de borda, 28 pts. (p. fantasia A), 2 pts. de borda. À cada 4 carr. dim. de cada lado da peça após e antes dos pts. de borda 2 pts. (7 v.), totalizando na ag. 4 pts. Sobre este 4 pts. prossiga com as alças em p. meia.. À 30cm de comprimento rem. os 4 pts. Na lateral esquerda do bojo levante 4 pts. na ag. de tricô nº 4 ½ mm e tric. outro cordão em p. meia de 30cm.

Montagem e acabamento: Faça a união dos bojos com a fivela, prendela ao bojos usando use o fio Cisne Splash e agulha de tapeceiro com pts. de alinhavo. No avesso da peça costure os bojos usando a linha  e agulha nº 9.

Criação: Lilian Kimura
Execução: Suzete Lemos

Fonte: www.coatscraft.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo e delicado este biquíni é perfeito para os dias de Verão!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.