Crochê Walkyria Pimpão

Bico Para Fralda Em Crochê – Material e Vídeo

Bico Para Fralda Em Crochê para enfeitar as fraldinhas de seu bebe e usar a sua criatividade para outras peças como a toalha de mão, pano de prato, centro de mesa, lençol e outros tantos. Esta é uma proposta muito criativa e extremamente delicada para fazer e deixar as fraldas de seu bebe muito bonita.

Material Bico Para Fralda Em Crochê

É sempre muito bom poder preparar o enxoval do bebe e deixar bem bonito e feito com muito carinho. Poder criar enfeitar montar seu próprio enxoval do bebê é um motivo de muita alegria. Cada sugestão de ideias é uma alegria em poder executar. Agora prepare sua fraldinha de boca, sua linha e agulha para fazer este lindo trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne mescla na cor desejada.

-Agulha de crochê 1,75mm.

Vídeo de Bico Para Fralda Em Crochê

Com todo material em mãos basta seguir com atenção a vídeo aula e fazer este lindo barrado. Aproveite a ideia e use a criatividade utilizando estes lindos tipos de barrados para manta de bebês ou toalha de banho, etc. Tudo para deixar o enxoval bem bonito. Um ponto rápido e que pode deixar o acabamento muito bonito. Aproveite este trabalho delicado e ofereça para futura mamães assim ajudara a aumentar seus recursos mensais. Este ponto pode ser usado também como barrado de tapete, almofadas e o que sua criatividade desejar fazer.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Diane Gonçalves de Bico Para Fralda Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Diane Gonçalves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A fralda decorada é perfeita para o banho, para limpar a boquinha do bebê.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.