Crochê Walkyria Pimpão

Bico Bicolor Em Crochê – Material e Vídeo

Bico Bicolor Em Crochê para pano de prato.  Um trabalho incrível que encanta a quem vê por sua beleza e delicadeza. Um trabalho de artesanato que mostra toda classe das peças feitas com atenção e amor. Este é o barrado perfeito para qualquer tipo de trabalho que com certeza chamara a atenção por seu lindo resultado.

Material Para Bico Bicolor Em Crochê

Para este trabalho se usa poucos materiais, porém deve-se fazer o crochê com muita atenção na explicação por ser um pouco mais difícil do que os trabalhos comuns. Quando terminar este bico de crochê delicado ficará muito feliz com o resultado. Aproveite esta inspiração e ofereça um lindo presente para chá de cozinha, por exemplo, e também pode ser a peça que faltava para apresentar às suas clientes e assim melhorar suas vendas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Sobras de fio 100% algodão nas cores verde e vermelho;

-Agulha de Crochê 1,75 mm;

-01 Pano de prato com 43 cm de largura.

Pontos Empregados: Corrente (corr.); Ponto Alto (p.a.); Ponto Baixo (p.b.); Meio Ponto Alto (m.p.a.).

Vídeo Bico Bicolor Em Crochê

Este tipo de barrado fica muito bonito em varias peças, pano de prato, toalhas de rosto, toalhas de mesa ou caminhos e até em beira de almofadas. Vai depender de sua criatividade e o que deseja confeccionar. Aproveite este lindo barrado e deixe seus trabalhos com um toque diferenciado. As suas clientes com certeza gostarão desta finalização para dar um toque especial cheia de charme ao seu trabalho. o caseado em V no pano de prato.

Compartilhamos abaixo receita para bico bicolor:

Com fio vermelho:

Faça 9 corr., 1 p.a. na 4ª corr. a partir da agulha, 1 p.a. em cada uma das 2 corr. seguintes. *Pule 1 p. de caseado, faça 3 p.a. no ponto de caseado seguinte,6 corr., 1 p.a. na 4ª corr., 1 p.a. em cada uma das 2 corr. seguintes*.

Repita de *a* até o final da carreira.

Com o fio verde:

Emende o fio na base do grupo de p.a. que fica na vertical e trabalhe 3 m.p.a. sobre o p.a. da lateral, *2 mp.a. sobre os intervalos dos pontos. Faça 5 m. p.a. no arco, 2 m.p.a. na lateral (sobre os intervalos) após faça 1 m.pa. na curva, 2 m. p.a. nos intervalos (do grupo de 3 p.a. da base) mais 1 m.p.a. na curva. Alongue o ponto da 2ª curva e solte , prenda no m.p.a. da curva anterior*. Repita de *a* até o final da carreira.

Compartilhamos abaixo vídeo de Aprendendo Crochê para Bico bicolor:

Fonte: www.aprendendocroche,com,.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vale a pena investir neste lindo bico  pois o resultado é incrível e ficará perfeito em qualquer trabalho que desejar usar!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.