Crochê Walkyria Pimpão

Bico Abacaxi Maravilha Em Crochê – Material e Vídeo

Bico Abacaxi Maravilha Em Crochê para decorar suas peças de artesanato deixando tudo muito mais bonito e bem feito. Este motivo pode ser utilizado em diversos tipos de peças como pano de prato, toalha de banho e rosto e muito mais. O tipo de trabalho que nos enche de satisfação por deixar tudo mais bonito e criativo.

Material Bico Abacaxi Maravilha Em Crochê

Com pouco material e usando suas habilidades na arte do crochê poderá fazer este lindo bico abacaxi em seu pano de prato e deixar sua cozinha muito mais bonita e bem decorada. Esta é uma maneira de valorizar ainda mais as suas peças e deixar um acabamento perfeito e muito bonito. O pano de prato, por exemplo, é indispensável em qualquer cozinha e cada vez mais exige beleza e criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha textura 145;
-Agulha para crochê  1,75 mm.

Vídeo Bico Abacaxi Maravilha Em Crochê

Acompanhando o vídeo com atenção poderá fazer rapidamente este ponto para barrado em crochê. Use a criatividade e use este lindo acabamento para diversos tipos de trabalhos dando um toque pessoal. Com pouco material é possível manter a sua cozinha bem decorada. Isto é importante para manter a beleza e o aconchego. É também uma excelente opção para aumentar as opções de seus produtos para venda. Suas clientes com certeza vão gostar deste novo motivo para decorar suas peças.

Compartilhamos abaixo vídeo de Artes da Cata para Bico Abacaxi Maravilha Em Crochê:

Fonte:  Artes da Cata.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo barrado para dar um charme a mais para sua cozinha e deixar tudo muito bem arrumado!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.