Crochê Shirley Pimpão

Bebê Yoyo Amigurumi – Material e Vídeo

Bebê Yoyo Amigurumi uma técnica em crochê que nos dias de hoje estão muito em alta. Pois, as peças saem perfeitas que encantam a todos. Ainda mais, que, ficam charmosas para presentear a quem amamos. Ou até mesmo, para dar como lembrancinha. É um trabalho fácil de fazer e além disso, muito econômico.

Bebê Yoyo Amigurumi

Material Bebê Yoyo Amigurumi

Com poucos materiais você ira fazer este lindo bebe, e se deseja e esteja a fim de comercializar será perfeito. A princípio, já deixe todo o material separado, para que, tudo saia certinho. Dessa forma, sua execução será bem mais fácil. E logo que esteja o bebe prontinho, comece a divulgar. Pois, certamente você terá muitas encomendas. E no final do mês você obterá uma renda amais.

Compartilhamos os materiais necessários:

1-Fio amigurumi nas cores de sua preferência.

1-Par de olhos com trava;

1-Marcador de carreiras;

Agulha para crochê nº 3.0mm;

Agulha para tapeçaria;

Enchimento fibra siliconada.

Vídeo Aula

Uma fofura esses bebezinhos, e o mais interessante é que, você poderá fazer a versão menina e menino. Bem como, usar de sua criatividade e brincar com os acessórios. Criando assim, suas próprias peças e exclusivas. Dessa forma, atrairá muitas clientes. Por isso, capriche e preste bastante atenção nas explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com artesã By  Andresa Corral

Um bebe yoyo muito charmoso, com toda certeza será um sucesso de vendas. E as crianças iram se encantar de tal forma que, as mamães terão que comprar. Neste caso poderá confeccionar em diversas cores. Deixando como pronta entrega, facilitando, pois, geralmente as clientes adoram adquirir o produto na hora.

Fonte e Imagens: A Arte de Fazer Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria. Pode ser feito com vários tipos de linhas, por exemplo, fio acrílico e outros. Basta ter criatividade, que certamente sairá perfeito!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.