Crochê Walkyria Pimpão

Bata Infantil Em Crochê – Material e Receita

Bata Infantil Em Crochê para quem já está se preparando para a próxima temporada  e esta sempre preocupada em ter em mãos novos modelos e opções. A bata é uma peça muito bonita e que pode ser utilizada para acompanhar diversas peças do dia a dia.

Material Bata Infantil Em Crochê

Esta blusa é perfeita para a menina acompanhar sua mãe naquele passeio especial, onde ela se sentira bem vestida e parecida com ela. Confortável esta blusa é a ideal para os dias que começam a esfriar principalmente durante a tarde e manhã.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Charminho cor 3417 (vitamina C);

-Agulha para crochê nº 2,0mm;

-2 Alfinetes;

Agulha para tapeçaria;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, m.p.a.: meio ponto alto, p.a.: ponto alto, p.a.r.a. – ponto alto em relevo pegando por trás do p. da carr. anterior, p.a.r.f. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr., pala: siga o diag. 1, ponto fantasia (A): siga o diag. 2, ponto fantasia (B): siga o diag. 3, bico de acabamento: siga o diag. 4.

Abreviaturas: –p.: ponto, pts.:  pontos,  nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição ou  repetições.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Bata Infantil Em Crochê

Também pode ser a peça procurada para o verão que já esta chegando e é importante estar preparada com novidades para  agradar suas clientes e aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo receita para Bata Infantil Em Crochê.

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Vestido: Use a ag. de crochê de 2,0mm e o fio Charminho na cor goiaba, inicie a peça pelo decote.
1ª etapa (pala):

Trab. um cordão de 148 corr., 1 p.bx. para fechar o arco. Sobre este arco trab. a pala acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. da 1ª até a 21ª carr.. Da 1ª até a 9ª carr., trab. em circulares e feche cada carr. com p.bx..Da 10ª até a 21ª carr., trab. em carr. de ida e volta o complemento da parte da frente e parte das costas. Dobre a pala ao meio determinando as costas e frente. Use os alfinetes e demarque as cavas de (14cm). Forme as cavas unindo (A com A e B com B) com um cordão de 15 corr., observe os pts. demarcados com a estrela em azul no esquema de medidas e no diag. 1.
2ª etapa:

Corpo trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2 e os  pts. de rep. da 1ª até a 35ª carr. sobre os (26cm) de cada parte da frente e costas e sobre os cordões de 15 corr.. Finalize a barra com o bico de acabamento acompanhando o diag. 4  e o p. de rep.. Ao redor das cavas trab. no p. fantasia (B) acompanhando o diag.3 e o p. de rep. da 1ª até a 14ª carr.. Finalize a borda da manga com o bico de acabamento acompanhando o diag. 4  e o p. de rep.. Ao redor do decote trab. o bico de acabamento acompanhando o diag. 4 e o p. de rep.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com p.bx..

Artesã: Marli Shreiber

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda bata para se preparar para chegada do verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.