Crochê Walkyria Pimpão

Bata Greenery Em Crochê – Material e Receita

Bata Greenery Em Crochê são muito usadas pelas mulheres combinam facilmente com qualquer estilo e vestem bem para eventos simples como também em acontecimentos mais elegantes. Esta é uma linda peça delicada e feminina a blusa perfeita para ter em seu guarda-roupas.

Material Para Bata Greenery Em Crochê

Com pouco material é possível fazer esta linda peça em crochê. A cor aqui é uma sugestão escolha a que mais lhe agradar. Confortável esta blusa bata é a ideal para os dias nos horários mais frios principalmente durante a tarde e manhã. E este lindo modelo pode se tornar uma linda saída de praia por isto é muito versátil.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos de Charme cor 5203 (greenery);
-Agulha para crochê nº 3mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia corpo/manga: siga o gráfico correspondente. Rede de ponto alto: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Bata Greenery Em Crochê

A receita aqui compartilhada é para o tamanho 38/40. Também pode ser a peça procurada para o fim do inverno que já esta chegando e é importante estar preparada com novidades para  agradar suas clientes e aumentar seu rendimento mensal durante os meses mais quentes.

Compartilhamos abaixo receita de Bata Greenery Em Crochê:

Costas: Comece pelos ombros. Faça uma corr. de 72 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em rede de p. a. seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (24 v.). A 14 cm do início trabalhe para as cavas aum. de cada lado em cada carr.: 2 p. e 3 p.. A 30 cm do início do trabalho rem..

Frente: Trabalhe a frente em rede de p. a. como nas costas, comece cada lado separadamente, do seguinte modo: use a mesma corr. do início das costas e trabalhe em 6 cm de cada borda ficando os p. centrais para o decote. Após a 5ª carr. aum. do lado do decote em cada carr.: 3 p. (4 v.) e 6 p.. Ao mesmo tempo a 14 cm do início da frente faça a cava como nas costas. A 23 cm do início do trabalho deixe à espera. Faça o outro lado da frente igual. Com os dois lados na mesma altura faça a união dos p. da frente pelo centro do decote e continue em rede de p. a. seguindo o gráfico. A 30 cm do início do trabalho rem.. Costure os lados frente e costas e trabalhe em círculo a toda a volta do trabalho em p. fantasia do corpo seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). Terminado o gráfico rem..

Mangas: Trabalhe em rede de p. a. seguindo o gráfico diretamente na cava. Comece com 11 vezes de * a * centralizando os p. na corr. do ombro. Aum. de cada lado em todas as carr. até chegar no final da cava. Nesta altura continue em círculo e em rede de p. a. seguindo o gráfico por mais 6 carr. em seguida trabalhe em p. fantasia da manga seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (5 v.). Terminado o gráfico rem..

Acabamento: Faça a toda volta do decote e na abertura da frente uma carr. em p. b. e rem.. Faça com 2 fios juntos 2 corr. de 50 cm de comprimento e rem.. Prenda uma corr. de cada lado na ponta do decote.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça para os dias de clima mais ameno cheia de estilo e elegância! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.