Crochê Walkyria Pimpão

Barrado Russo Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado Russo Em Crochê  uma linda escolha para deixar seu trabalho com um acabamento diferenciado e muito bonito. A finalização da peça de artesanato é que costuma dar o toque classe e mostra o cuidado com a confecção da peça. Por isso é importante sempre conhecer novos pontos e novas técnicas no dia a dia. Este barrado pode ser utilizado em pano de prato, toalhas, caminho de mesa, etc. Investir em diferentes tipos de acabamento valoriza o trabalho do artesão e encantam suas clientes.

Material Barrado Russo Em Crochê

Este lindo bico de crochê pode ser feito na linha ou barbante que estiver utilizando e com a agulha compatível. Um trabalho simples e que faz toda diferença no acabamento de qualquer peça de artesanato. Este barrado pode se feito com vários fios como o Anne, Duna, Barroco, Barroco soft. Procure por cores diferenciadas umas das outras, como tom sobre tom ou uma cor clara outra escura.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural nº 6;

-Barroco Maxcolor Verde Militar nº 6 200 g (5718);

-Agulha de Crochê 4,0 mm;

-Tesoura.

Vídeo Para Barrado Russo Em Crochê

Este ponto pode ser usado em diversas peças aproveite a novidade e use sua criatividade em peças diferenciadas para ajudar nas suas vendas. É muito importante aprimorar a técnica aprendendo novos pontos e podendo criar novas peças que valorizam muito o trabalho do artesão. Aprender pontos diferenciados nos ajuda a produzir peças incríveis e cheia de beleza e que encantam.

Compartilhamos abaixo vídeo da Artes da Desi Para Barrado Russo Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Artes da Desi.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo barrado que deixa o acabamento de qualquer trabalho muito bonito e delicado!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.