Crochê Walkyria Pimpão

Barrado Pinheirinho Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado Pinheirinho Em Crochê simples de fazer e que pode fazer parte de sua decoração de Natal. Todos os detalhes devem ser perfeitos para receber com carinho todos os melhores amigos e familiares nesta linda festa de amor. A oportunidade de usar a criatividade e os conhecimentos em artesanato para deixar a casa acolhedora e colorida. Momentos inesquecíveis que todo ano nos alegra o coração em preparar com carinho a casa as festas de fim de ano.

Material Barrado Pinheirinho Em Crochê

Com alguns materiais e simplicidade pode-se fazer esta linda peça de artesanato. Ela fica pronta rapidamente e pode ser um de seus presentes para pessoas especiais neste Natal. Este lindo trabalho pode ser feito tanto para trilho de mesa, como para toalhas maiores ou até mesmo em pano de prato. Tudo para deixar seu final de ano ainda mais bonito e alegre.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Anne cor 5638;

-Agulha de crochê 2,0 mm;

-Cola;

-Tesoura;

-Mini pérolas;

-Lacinhos vermelhos fita cetim;

-Passa manaria;

-Toalha ou pano de prato o que desejar.

Vídeo Barrado Pinheirinho Em Crochê

Com todos os materiais separados já pode iniciar seu trabalho para fazer esta linda peça. O pano de prato é um item que não pode faltar na cozinha e com um trabalho lindo como este será destaque com certeza durante as festas de fim de ano. Se desejar pode investir nesta peça e ofertar para suas clientes que ficaram encantadas com o tema Natal.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Diane Gonçalves para Barrado Pinheirinho Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Diane Gonçalves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este trabalho é perfeito para deixar tudo bem organizado e decorado para o Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.