Crochê Walkyria Pimpão

Barrado Para Pano De Prato Simples Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado Para Pano De Prato Simples Em Crochê ele pode ser utilizado para muitos outros tipos de trabalhos. Por exemplo, fazer barrado de toalha, toalha de lavabo, tapete, caminho de mesa, etc. Tudo para enfeitar sua casa com delicadeza e com um resultado bem requintado deixando sua casa muito bem decorada. É importante conhecer diversos tipos de barrados e assim variar nos produtos para venda. Usando a criatividade é possível criar peças muito bonitas e deixar todos encantados com seu trabalho.

Material Barrado Para Pano De Prato Simples Em Crochê

Com materiais simples e usando a criatividade é possível fazer estes lindos trabalhos de artesanato todo diferenciado. A delicadeza destes pontos em crochê deixam os trabalhos de artesanatos delicadamente decorados e com elegância. Um charme a mais em qualquer tipo de decoração da casa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne na cor desejada;

-Agulha de crochê nº 1,75 mm.

Vídeo Para Barrado Para Pano De Prato Simples Em Crochê

Imagine com suas belas criações extremamente elegantes usando os barrados de crochê. Se desejar utilize outros enfeites como fitas, pérolas e brilho o que sua criatividade desejar Desta maneira pode tornar seu trabalho muito mais elegante, esbanjando requinte e sofisticação. A decoração de sua copa cozinha ficara linda e será um sucesso entre amigos e parentes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Claudia Lima de Barrado Para Pano De Prato Simples:

Fonte: Vídeo de Claudia Lima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O pano de prato é um item muito usado na cozinha no dia a dia!!! Deixe seu comentário.-

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.