Crochê Walkyria Pimpão

Barrado de Canto Em Crochê – Material e Vídeo

Bico Com Passa Fitas Em Crochê perfeito para fraldas, toalhas de banho, uma linda toalhinha de bandeja, seu sousplat quadrado e tudo que sua criatividade proporcionar. Uma maneira delicada e bem elaborada de deixar os trabalhos valorizados e delicados perfeito para presentes às amigas no final de ano com um item muito útil.

Material Para Barrado de Canto Em Crochê

Uma bonita opção de decoração feita em crochê para deixar por exemplo, o seu banheiro bem arrumado e decorado com este acabamento nas suas toalhas de banho ou de rosto. Ele também pode ser uma opção para fralda de boca que as mamães utilizam para limpar a boquinha do bebê. Esta é a versatilidade que sempre nos encanta nos trabalhos feitos em crochê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Cléa na cor escolhida;

-Agulha de Crochê  1,25 mm.

Vídeo de Barrado de Canto Em Crochê

Com pouco material é possível manter a sua cozinha bem decorada. Isto é importante para manter a beleza e o aconchego. No caso dos panos de pratos bem decorados com os barrados diferentes podem manter o ambiente sempre perfeito para a recepção de amigos e familiares.  Com todo material em mãos basta seguir com atenção a vídeo aula e fazer este lindo barrado de canto. O crochê além de ser uma boa maneira de levantar seus rendimentos, também é uma arte que ajuda a se manter ocupada com alegria e motivada para novos trabalhos.

Compartilhamos abaixo vídeo de Artes da Cata  Para Barrado de Canto Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Artes da Cata.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para aquele toalhinha de bandeja ficar delicada e bem acabada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.