Crochê Walkyria Pimpão

Barrado Com Abacaxi Em Crochê – Material e Vídeo

Barrado Com Abacaxi Em Crochê para deixar seu pano de prato muito bem decorado e dar um destaque de beleza ao sua cozinha. A arte de crochê permite fazer lindas peças e os panos de pratos são itens indispensáveis na cozinha no dia a dia. Vale a pena fazer este lindo trabalho e deixar sua cozinha perfeita.

Material Para Barrado Com Abacaxi Em Crochê

Para este trabalho se usa poucos materiais, porém deve-se fazer o crochê com muita atenção na explicação por ser um pouco mais difícil do que os trabalhos comuns. Mas, com certeza ao terminar este barrado maravilhoso ficará muito feliz com o resultado. Este pode ser um lindo presente para chá de cozinha, por exemplo, e também pode ser a peça que faltava para apresentar às suas clientes e assim melhorar suas vendas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Agulha de crochê 1,25 mm ou 1,5 mm;

-Linha Brisa, Anne ou Clea;

-Pano de Prato com bainha fina de 47 cm.

Vídeo Para Barrado Com Abacaxi Em Crochê

Este barrado com abacaxi fica muito bonito em varias peças, pano de prato, toalhas de rosto, toalhas de mesa ou caminhos. Vai depender de sua criatividade e o que deseja confeccionar. Aproveite este lindo barrado e deixe seus trabalhos com um toque diferenciado. Toda mulher gosta de de ter uma decoração especial na cozinha e este pano em tema abacaxi sempre faz muito sucesso.

Compartilhamos abaixo vídeo de Arte aos 4 ventos para barrado abacaxi:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Vídeo nº 3:

Fonte: Vídeo de Arte aos 4 ventos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este ponto muito bonito pode ser usado em diversas peças inclusive em toalhas de rosto e banho!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.