Crochê Walkyria Pimpão

Barrado Azulejo Em Crochê – Material e Receita

Barrado Azulejo Em Crochê para decorar suas peças de artesanato deixando tudo muito mais bonito e bem feito. Este motivo pode ser utilizado em diversos tipos de peças como pano de prato, toalha de banho e rosto e muito mais. Este lindo trabalho pode ser feito rapidamente. O resultado final pode ser um de seus produtos de venda aumentando assim o seu rendimento mensal.

Material Barrado Azulejo Em Crochê

Com atenção e com os materiais aqui descritos poderá fazer este lindo barrado que será um diferencial nos seus trabalhos de artesanato e que podem ser um lindo presente para suas amigas ou familiares como lembrança de chá de cozinha, ou de aniversário e com certeza ira agradar muito.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo Anne 500 – cor: 8001 (Branco), 1289 (Canário) e 2500 (Acqua);
-Agulha para crochê – 1,75 mm.

Abreviações: p.a. (Ponto Alto); p.b. (Ponto Baixo); corr. (Correntinha); p.b.x. (Ponto Baixíssimo); carr. (Carreira); p.a.d. (Ponto Alto Duplo)

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Barrado Azulejo Em Crochê

O tamanho final deste Barrado é de  48 x 7 cm. Mais um lindo produto para venda aumentando assim como o seu rendimento mensal, pois com certeza suas clientes irão adorar este barrado clássico e delicado.

Compartilhamos abaixo receita para Barrado Azulejo Em Crochê.

Gráfico 1- Caseado Simples:
Emende o fio Canário no canto do pano, e trabalhe com Caseado Simples, *introduza a agulha logo abaixo da bainha do pano, de a laçada e faça 1 p.b.; 3 corr. de espaço, * repita de *a* por toda a parte de baixo do Pano, dando o espaço de 0,7 mm entre um ponto e outro. Arremate o fio.
Trabalhe o lado oposto da mesma forma. Reserve o fio

Gráfico 2 – Acabamento:
Continue com o fio Canário do gráfico 1.
1ª carr.: inicie com 1 corr. * 2 corr. de espaço; pule um espaço do caseado; 1 p.b.; 2 corr. de espaço; pule um espaço do caseado; 2 p.a. 1 picô (3 corr. feche com 1 p.b. na corr. inicial); 2 p.a. no mesmo ponto de base; * repita de *a* até o final da carr. Feche com p.b.x. Arremate o fio.

Gráfico 3 – Barrado:
Com o fio Canário, inicie com um anel mágico.
1ª carr.: inicie com 4 corr. 3 p.a.d. fechados juntos; prenda com 1 p.b.x. no 3ª espaço do caseado; no anel mágico trabalhe; * 4 corr. 4 p.a.d. fechados juntos * repita de *a* mais (3x); pule três espaços do caseado; 1 p.b.x. formando um motivo. Arremate o fio.
Faça 8 Motivos iguais sobre o caseado, pulando quatro espaços do caseado, entre um e outro. Arremate o fio.
2ª carr.: emende o fio Branco sobre o 1ª caseado; inicie com 3 corr. 3 p.a. no mesmo ponto de base; pule um espaço do caseado; 1 p.b.; * trabalhe sobre o motivo; 6 p.a. 2 corr. de espaço; 7 p.a.; 2 corr. 7 p.a. 2 corr. 6 p.a.; pule 1 espaço de caseado; 1 p.b.; pule 1 espaço do caseado; 3 p.a. 1 picô (3 corr. feche com 1 p.b. na corr. inicial) 3 p.a. no mesmo ponto de base;* repita de *a* até o final da carr. finalize com 4 p.a. Arremate o fio.
Continue conforme gráfico 3, realizando as devidas trocas de cores. Arremate o fio.

Artesã: Maria Ivone Bueno

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As cores dão vida a esta peça combine usando a sua criatividade!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.