Crochê Walkyria Pimpão

Barradinho Pirâmide Em Crochê – Material e Vídeo

Barradinho Pirâmide Em Crochê  para decorar suas peças de artesanato deixando tudo muito mais bonito e bem feito. Este motivo pode ser utilizado em diversos tipos de peças como pano de prato, toalha de banho e rosto e muito mais. Para deixar o artesanato bem finalizado e com uma aparência delicada e elegante.

Material Para Barradinho Pirâmide Em Crochê

Com pouco material e usando suas habilidades na arte do crochê poderá fazer este lindo barrado em seu pano de prato e deixar sua cozinha muito mais bonita e bem decorada. Esta é uma maneira de valorizar ainda mais as suas peças e deixar um acabamento perfeito e muito bonito. O pano de prato, por exemplo, é indispensável em qualquer cozinha e cada vez mais exige beleza e criatividade. Este lindo barrado pode ser feito em várias cores ou apenas duas como aqui compartilhado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Anne Rosa e Branca ;

-1 Pano de Prato;

-Agulha de crochê 1,25 mm.

Vídeo de Barradinho Pirâmide Em Crochê

Acompanhando o vídeo com atenção poderá fazer rapidamente este ponto para barrado. Use a criatividade e use este lindo acabamento para diversos tipos de trabalhos dando um toque pessoal. Com pouco material é possível manter a sua cozinha bem decorada. Isto é importante para manter a beleza e o aconchego. É também uma excelente opção para melhorar seus produtos de venda com delicadeza e criatividade.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Arléia Farias para Barradinho Pirâmide Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Arléia Farias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um barrado perfeito para decorar qualquer tipo de trabalho do mais simples ao mais colorido e alegre! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.