Crochê Walkyria Pimpão

Barradinho Delicado e Fácil de Crochê – Material e Vídeo

Barradinho Delicado e Fácil de Crochê ele é ideal para toalhas, pano de prato e diversos trabalho. As possibilidades de criarmos novos barradinhos em crochê são muitas e eles são muito importante para dar acabamento em vários tipos de trabalho valorizando assim o seu artesanato.

Material Para Barradinho Delicado e Fácil de Crochê

Com pouco material pode-se deixar o trabalho delicado e aumentar as chances de venda, porque toda vez que usamos nossas habilidades e criatividade surgem peças únicas e maravilhosas. Nos dias de hoje esta muito na moda fazer barrados coloridos, então ficou mais fácil deixar seu trabalho combinando e charmoso. Se preferir fazer os barrados com tonalidades mais fortes, também caem muito bem.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Pano de Prato;

-Linha Anne nas cores desejadas.

-Agulha de crochê 1,5mm.

Vídeo de Barradinho Delicado e Fácil de Crochê

Com atenção e com os materiais aqui descritos poderá fazer este lindo barrado que será um diferencial nos seus trabalhos de artesanato e que podem ser um lindo presente para suas amigas ou familiares como lembrança de chá de cozinha, ou de aniversário e com certeza ira agradar muito. Com pouco material é possível fazer este lindo barrado, por isso vale a pena investir em uma peça como esta que tem um acabamento delicado e que fica bem em conta.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Wilma Dias para Macacão de Bebê:

Fonte: Vídeo de Wilma Dias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Barrado de pano de prato em crochê delicado e que fica muito especial para enfeitar a cozinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.