Crochê Walkyria Pimpão

Amigurumi Tartaruga Em Crochê – Material e Vídeo

Amigurumi Tartaruga Em Crochê m divertido bichinho feito em crochê com a técnica de Amigurumi, são diversas ideias que podem ser praticada e que esta em alta no momento. Esta linda tartaruguinha é bem alegre e a cor é opcional você poderá escolher a cor desejada e que, com certeza, as crianças irão adorar. Nos squares foram usados os pontos africanos.

Material Para Amigurumi Tartaruga Em Crochê

Estes squares são flores africanas delicadas e muito coloridas que tem como final esta linda peça que pode fazer parte da decoração do quarto do bebê. Com essa técnica você poderá criar outras ideias e modificar de acordo com o seu gosto. É um trabalho muito lindo feito de crochê e que com sua dedicação sairá maravilhosas peças que aumentarão suas vendas e seus clientes e amigos irão adorar.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Agulha de crochê ;

-Fio nas cores: azul, verde água, preto, branco ;

-Enchimento Acrílico.

Vídeo Para Amigurumi Tartaruga Em Crochê

Estes lindos bonequinhos são únicos porque nunca ficam iguais um ao outro.. Pode ser feito com vários tipos de linha de acordo com o tamanho do trabalho a ser feito. Estas lindas flores africanas podem ser usadas para confeccionar outras peças como bolsas, blusas e outros lindos bichinhos. Uma maneira de variar seus produtos para venda e acrescentar outras opções de escolha para suas clientes,

Compartilhamos abaixo receita da artesã Cristina Luriko para Amigurumi Tartaruga Em Crochê:

Fonte: Programa Arte Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com simplicidade e delicadeza surge esta linda tartaruguinha!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.