Crochê Walkyria Pimpão

Amigurumi Couve Flor Em Crochê – Material e Vídeo

Amigurumi Couve Flor Em Crochê a técnica para fazer bonecas e bichinhos que tem feito muito sucesso no meio do artesanato. Também pode ser utilizada para outras miniaturas como esta linda couve flor. Todos feitos em crochê e costurados à mão e com enchimento que ficam muito bonitos. Eles podem ser utilizados como lembrancinhas de festa de aniversário, casamento, chá de cozinha, etc..

Material Para Amigurumi Couve Flor Em Crochê

Com pouco material e muita criatividade aos poucos vão surgindo estas lindas peças proporcionando lindas decorações diferenciadas. Pode ser feito com vários tipos de linhas, por exemplo, fio acrílico como o Mollet, ou algodão como o fio Duna. Só muda a textura e vai depender do tamanho do amigurumi que deseja fazer. O ideal, por exemplo, para bebê é usar o fio de algodão porque não solta pelo. Existe no mercado o fio Amigurumi que foi preparado especialmente para este trabalho.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-Linha Camila 1000 bege cor 0000c ;

-Linha Cléa verde;

-Tesoura;

-Agulha Para crochê 1,25;

-Agulha de costura;

-Cola;

-Manta acrílica.

Vídeo de Couve Flor Em Crochê

Com pouco material poderá preparar facilmente esta miniatura e assim enfeitar o sua cozinha com um lindo arranjo, procure fazer outras peças para decorar sua casa. Sempre que possível é bom poder fazer este trabalhos que embora sejam simples fazem a diferença em nossa casa. Acompanhe o vídeo da receita com atenção.

 Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Pérola Lima para Amigurumi Couve Flor:

Fonte: Vídeo de Pérola Lima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda couve flor que poderá decorar diversos tipos de trabalhos para sua cozinha deixando a peça muito mais bonita!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.