Crochê Walkyria Pimpão

Amigurumi Coelhinha Mimosa Em Crochê – Material e Vídeo

Amigurumi Coelhinha Mimosa Em Crochê linda lembrança para o dia da Páscoa com a família e que pode enfeitar sua mesa com muita beleza e criatividade. A Páscoa sempre traz ovos de chocolate, bombons, e várias coisas deliciosas que elevam o índice de vendas nessa época. Geralmente, as pessoas compram ovos ou caixas de bombom para presentear filhos, companheiro, amigos, e pessoas que gostam.

Material Amigurumi Coelhinha Mimosa Em Crochê

Para quem deseja dar uma lembrancinha diferenciada nessa Páscoa, pode escolher fazer esta linda coelhinha para acompanhar os ovos de Páscoa. Será uma surpresa maravilhosa para seus convidados e a família. As crianças irão amar esta novidade. Este também pode ser um lindo item para enfeitar o quarto do bebê se o tema for coelhinhos, ou para a festa de aniversário como uma linda lembrancinha. Versátil e pratico o trabalho de artesanato proporciona peças assim incríveis e delicadas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo Mais Bebê  rosa cor 0622;

-Agulha de crochê 2,25 mm.

-Tesoura;

-Marcador de ponto

-Material par enchimento;

-Par de olhinhos 10 mm.

Vídeo Amigurumi Coelhinha Mimosa Em Crochê

Acompanhando o passo a passo no vídeo aula fica simples de fazer esta linda coelhinha e enfeitar ainda mais o seu dia com a família. Na Páscoa sempre presenteamos as pessoas mais próxima, seja da família ou amigos, com chocolate, seja ovos ou bombom. E este é uma linda opção para fazer você mesma.

Compartilhamos abaixo vídeo da Queiros Ateliê para Amigurumi Coelhinha Mimosa:

Fonte: Vídeo de Queiros Ateliê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O enfeite perfeito para o dia de Páscoa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.