X
    Categorias Novidades

Almofadas Customizadas Com Fitas – Passo a Passo

Almofadas customizadas com fitas porque sempre queremos deixar nossa casa o mais bonita e alegre que pudermos num evento tão especial aonde toda a família vai se reunir para comemorar as festas de aniversário, casamento, e até mesmo para as que esperamos no final de ano que são os festejos natalinos. E com criatividade e simplicidade é possível deixar a casa preparada para esta grande reunião de alegria.

Como Fazer Almofadas Customizadas Com Fitas

De uma maneira alegre e simples é possível deixar as almofadas que já tem em casa coloridas e enfeitar o ambiente rapidamente e com muita facilidade. Para isso compartilhamos abaixo passo a passo:

Materiais Necessários para fazer Almofadas Customizadas Com Fitas.

– Almofadas prontas;
– Tesoura;
– Linha para costura;
– Fita Decorativa – Da cor e formato de sua preferencia;
– Fita Decorativa – Da cor e formato de sua preferencia;
– Alfinetes.

Passo a Passo da Almofada Customizada Com Fitas.

Trabalhe com a almofada cheia. Marcar o meio da lateral da almofada e o mesmo do lado oposto.  Cortar três tiras do comprimento da marcação mais 4 cm, centralizar os meios (ponta da fita e almofada).

Para fazer o acabamento e ficar bem feitinho dobre 1 cm da ponta da fita antes de costurar, e repita também do outro lado.

Fazer o mesmo em cada pedaço de fita sendo um de cada lado da almofada que já está pronta, preste atenção para não pegar o forro.

Passar um pedaço de Fita Decorativa no meio da almofada por baixo dos três pedaços, que já estão pregados dando um nó, deixando assim um franzido.

Veja como fica o laço na imagem abaixo:

Personalize suas almofadas para cada ocasião use sua criatividade pois é muito simples e fáceis de serem feitas. Utilizando esta mesma técnica, você pode  cruzar as fitas dando ideias de um pacote de presente finalizando com um laço, veja o exemplo abaixo:

Pronto agora já tem uma ótima idéia para enfeitar sua casa deixando-a com aquele clima elegante e com um visual bem especial para reunir toda a família.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Almofadas customizadas com fitas para  ocasiões especiais e que ficam bem bonito !! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • como fazer almofada com fita
  • Almofada de Fita
  • quero ver almofadas feita com fitas

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: