Crochê Walkyria Pimpão

Almofada Unicórnio Em Crochê – Material e Receita

Almofada Unicórnio Em Crochê para enfeitar o quarto de seu bebê com um lindo tema. Coloridas e delicados os unicórnios  com certeza iram agradar ao seu bebê já que as crianças adoram tudo que seja feito em motivo animalzinho. O tema unicórnio tem sido usado para tapetes ou amigurumi basta usar a criatividade.

Material Para Almofada Unicórnio Em Crochê

A almofada é um item decorativo que não pode faltar na hora de montar o quartinho do neném ela dar destaque a decoração e deixa o ambiente mais alegre e aconchegante. O tema Unicórnio tem sido um dos mais escolhidos nos últimos tempos para a decoração do quarto infantil.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Novelo de Barroco Maxcolor 4/6 (400g) nas cores: 8001 (Branco) e 8990 (Preto);
-01 Novelo de Duna (100g) nas cores: 1114 (Amarelo Candy), 4146 (Gema) e 4456 (Laranja);
-Agulha para Crochê  4,00 mm e 3,00 mm;
-Agulha para Costura.
-Cola Universal;
-05 Botões (Grandes);
-Manta acrílica para enchimento;

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Regata Nadadora Em Crochê

O tamanho final desta almofada é de  43 X 42 cm (com chifre). É sempre muito bom poder confeccionar lindas peças com as próprias mãos surpreendendo os filhos e toda a família com um presente tão criativo e alegre. O quarto do bebê ira se encher de cores e delicadeza  dando um destaque muito lindo na decoração

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Estefania Domenes para Blusa Diagonal Em Crochê:

Almofada: Com o fio na cor branca, fazer 4 correntinhas e seguir o gráfico. Fazer frente e costas iguais. Unir estas partes com p. baixo e encher com manta acrílica, menos na parte de cima, onde será costurado o chifre.

Orelha (2x): Com o fio na cor branca, fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 2.

Chifre: Com o fio na cor amarelo candy, fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 3. Colocar um pouco de manta acrílica antes de costurar.

Flor (5x): Fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 4. Fazer 2 flores na cor amarelo candy, 2 flores na cor laranja e 1 flor na cor gema.
Costurar estas partes na almofada como mostra o esquema de montagem. Costurar os botões sobre as flores. Por fim, cortar uns pedaços de fio preto e colar na almofada, como mostra o esquema de montagem.

Fonte: bazarhorizonte.  Artesã: Neila Dalla Costa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Seguindo as instruções é simples de fazer esta bela almofada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.