Crochê Walkyria Pimpão

Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê – Material e Receita

Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê confeccionadas artesanalmente, com técnicas como tricô ou crochê além de aconchegantes, se destacam por sua textura e pela exclusividade. São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença na decoração.

Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê – Material e Receita

Material Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê

O  crochê é uma técnica que possibilita trabalhos bem elaborados e delicados e pode ser utilizado de várias formas na decoração de sua casa ou em roupas para sua família.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 EuroRoma Fiore 150 g 8/4 cor 100 – Cru;

-01 EuroRoma Fiore 150 g 8/4 cor 400 – Amarelo Bebê;

-01 EuroRoma Fiore 150 g 8/4 cor 900 – Azul Bebê;

-Agulha para crochê 3,0 mm;

-Capa para almofada na cor bege com 45 cm;

-Enchimento para almofada proporcional.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê

Para enriquecer ambientes como quartos, salas ou varandas, aposte em almofadas para proporcionar uma atmosfera mais agradável e confortável.  A linha aqui compartilhada é apenas uma sugestão para poder aprender a fazer este lindo ponto que pode deixar seu produto com um lindo destaque. O tamanho final desta peça é de 45 cm

Compartilhamos abaixo receita para Almofada Rosa Dos Ventos Em Crochê.

Com o amarelo bebê faça 5 corr, feche em anel, suba com 4 corr e trabalhe dentro do anel (1 pa, 1 corr) 11 vezes; termine com 1 pbx na 3a. das corr iniciais. Corte e arremate o fio.
2a. carr: Amarre o fio azul bebê em qualquer intervalo e faça ali 1 pipoca com 5 p.a. (= 5 pa no mesmo lugar, 1 pbx no topo do 1o. pa), *2 corr, 1 pipoca com 5 pa no próximo intervalo*. Repita de * a * até completar a volta.
3a. carr: (1 pipoca no intervalo, 2 corr) 2 vezes; 1 pipoca no próximo intervalo; vire a peça para o avesso e faça 1 pipoca em cada intervalo com 2 corr de separação; vire a peça para o direito e faça 1 pipoca no intervalo. Corte e arremate o fio. Faça mais 3 pontas ao redor do centro.
Com o fio cru, preencha os intervalos entre as pontas, conforme mostra o gráfico. Depois trabalhe ao redor de toda a peça. Faça 4 quadrados iguais. A partir do 2o. quadrado emende com o anterior da seguinte forma: substitua as corr dos cantos por (1 corr, 1 pb no canto do outro quadrado, 1 corr) e as corr da lateral por 1 pb na corr correspondente do outro quadrado. Continue acompanhando o gráfico. Por fim, prenda a peça de crochê sobre a almofada.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Decorar a casa com um toque de delicadeza e beleza!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.