Crochê Walkyria Pimpão

Almofada Em Relevo de Crochê – Material e Vídeo

Almofada Em Relevo de Crochê uma trabalho para completar a decoração que da um destaque todo especial. Na sala de estar ou no quarto da família da um lindo contraste deixando tudo alegre e aconchegante com um ar bem romântico. Com pouco material e prestando atenção na explicação do vídeo poderá fazer esta linda decoração para sua casa muito delicada.

Almofada Flor Em Relevo de Crochê

Material Almofada Em Relevo de Crochê

Um trabalho perfeito para quem gosta de deixar a casa com um ar romântico e delicado. A cor aqui escolhida são apenas sugestões escolha as que mais lhe agradar para compor este lindo trabalho. Este é um item que além de dar um toque de beleza a sua decoração também é uma peça que aumenta o aconchego.

Almofada Flor Em Relevo de Crochê

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Suprema nº 6;

-Cola de Silicone;

-Tesoura;

-Dois clipes;

-1 Pérola;

-Tesoura de tapeceiro;

-Agulha crochê 3,5 mm.

Vídeo Almofada Em Relevo de Crochê

Deixe seu material separado para facilitar seu trabalho e para começar esta linda almofada. Com a cor escolhida e rapidamente poderá fazer esta linda peça em crochê.  Perfeita para dar destaque a decoração também pode ser utilizada para apresentar às suas clientes em caso de venda aumentando assim seu rendimento mensal. Um trabalho muito bonito e que com ao vídeo aula fica simples de ser feito, basta prestar bem a atenção no vídeo aula aqui compartilhado.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Mari Trentini para Almofada:

Fonte: Vídeo de DCor Art Mari Trentini

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma almofada delicada e com pontos clássicos dando um toque de elegância ao ambiente sendo uma peça indispensável!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.