Tricô Walkyria Pimpão

Almofada de Natal Em Tricô – Material e Receita

Almofada de Natal Em Tricô  para quem  já esta se preparando para as festas de fim de ano esta linda peça pode ser uma excelente opção na decoração. O mais bonito é o detalhe do  laço que é uma peça separada,  tornando esta peça ainda mais versátil. O laço pode ser usado em almofadas de tecido ou trocar a cor durante o ano.

Material Almofada de Natal Em Tricô

Sempre queremos deixar nossa casa o mais bonita e alegre que pudermos num evento tão especial aonde toda a família vai se reunir para comemorar as festas de aniversário, casamento, e até mesmo para as que esperamos no final de ano que são os festejos natalinos. E com criatividade e simplicidade é possível deixar a casa preparada para esta grande reunião de alegria.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Barbante EuroRoma 610m 4/6 de cada cor: [Cores sugeridas para a almofada:  804 – Verde Musgo ou 805 – Verde Militar. Para o laço a cor 1000 – Vermelho ou 200 – Branco;

-03 botões;

-01 enchimento para almofada no tamanho de 40x40cm;

-Agulhas para tricô no. 4,5mm;

-Agulha para crochê 3,5 mm;

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Almofada de Natal Em Tricô

Esta almofada tem um tamanho final de  40×40 cm. De uma maneira alegre e simples é possível deixar as almofadas que já tem em casa coloridas e enfeitar o ambiente rapidamente e com muita facilidade.

Compartilhamos abaixo receita para Almofada de Natal Em Tricô:

Almofada:

Monte 60 pontos nas agulhas com a cor verde de sua preferência e trabalhe em ponto meia (direito meia / avesso tricô) por 68 cm. Arremate todos os pontos. Costure as 2 pontas juntas e 1 lateral. Na outra lateral, antes do fechamento, trabalhe 15 cm centrais de cada lado, o transpasse para o fechamento: de um lado faça, com crochê, 15 cm de pontos baixos (2 carr) e do outro lado trabalhe 15 cm de pontos altos. Pregue os botões no avesso dos pontos baixos; feche esta lateral até no transpasse.

Laço:
Monte 30 pontos com a cor 1000, trabalhe 6 pontos arroz (direito: *1 meia, 1 tricô*/avesso: *1 tricô, 1 meia*), 18 pontos meia, 6 pontos arroz. Trabalhe 70 cm, arremate todos os pontos e costure os lados estreitos juntos.

Tira 1: Monte 2 pontos com a cor vermelha ,trabalhe em ponto arroz aumentando 1 ponto a cada carr somente de 1 lado e sempre do mesmo lado, até obter 26 pontos na agulha. Continue trabalhando sempre no mesmo ponto sem aumentar por 110 cm. A partir daí diminua 1 ponto por carr (trabalhe 2 pontos juntos) do mesmo lado que fez os aumentos até terminar os pontos.

Tira 2: Monte 10 pontos com a cor vermelho e trabalhe em ponto arroz por 25 cm. Arremate todos os pontos e costure os lados estreitos juntos. Observe o esquema de montagem.

Montagem:
A tira 1 envolve a almofada e as 2 pontas passam dentro da tira 2; por fim passe também o laço dentro da tira 2.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para os dias de festa decorando sua casa deixando tudo muito elegante.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.