Crochê Shirley Pimpão

Almofada Colmeia Crochê – Material e Vídeo

Almofada Colmeia Crochê um lindo motivo em pontos, além disso, muito delicado e que tem um visual muito bonito. Na decoração tem uma função muito importante e acima de tudo consegue dar uma harmonia a casa. Uma dica é que se deve ser escolhido de acordo com o ambiente, contudo a onde elas ficarão e deve ter um numero definidos de peças. Algumas pessoas pensam que almofadas servem somente para decorar a casa, visto que na verdade sua importância vai muito mais além.

Almofada Colméia Crochê

Material Almofada Colmeia Crochê

É um trabalho muito elegante, e acima de tudo bem econômica, pois, os materiais necessários são bem poucos. Você poderá fazer com muita facilidade, uma vez que preste bem atenção na explicação abaixo. A cor da almofada colmeia aqui indicada é apenas uma sugestão, sem duvida cada um tem sua cor preferida e que combine com o lugar que ira colocar.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

2-Novelos EuroRoma Ecoyarn Fio 8/12 similar ao fio 6 – 452m  cor a sua escolha;

1-Agulha de crochê nº 4.0mm;

Marcador de carreiras;

Tesoura;

1-Corte de papelão de 12x12cm;

Enchimento para almofadas.

Vídeo

Essa Almofada Colmeia Crochê tem como medida de 42x42cm, certamente será perfeita para a sua casa ficar linda e elegante. Com essa ideia maravilhosa você poderá usar de sua criatividade uma vez que é feita por você mesma. Assim sendo será um produto que se torna bem econômico e que poderá incluir na suas vendas e mostrar para todas suas clientes e amigos.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com o artesão Marcelo Nunes.

Fonte: Marcelo Nunes

Faça com todo seu carinho, e procure fazer de cores diferentes, seja como for, as clientes ao ver que tem pronta entrega certamente já ficaram com elas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muitos pensam que elas apenas completam a decoração, entretanto, na verdade sua importância é muito maior!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.