Crochê Walkyria Pimpão

Alças de Bolsa Em Crochê – Material e Vídeo

Alças de Bolsa Em Crochê um item muito importante entre todos os acessórios femininos. Este lindo cordão pode ser usado para completar seu trabalho por ser um destaque muito bonito para alça da bolsa. É muito importante saber novas técnicas e ter novas opções na hora de fazer o acabamento de nossos trabalhos manuais dando destaque e um toque todo pessoal.

Material Para Alças de Bolsa Em Crochê

Muito bom para quem gosta de dar um destaque do começo ao fim do seu trabalho em crochê. Esta alça pode ser usada em diversos tipos de trabalho vale a pena investir no conhecimento. Com novas técnicas o seu produto fica com um toque profissional e sempre bem acabado. O material usado deve sempre acompanhar o que foi usado na parte principal da bolsa. Assim ela fica com um ar delicado e muito feminino. Se desejar pode completar a decoração com algum brilho, ou pérolas, etc. dando um toque pessoal ao seu trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante Cru 4;

-Agulha de crochê 3,5.

Vídeo Para Alças de Bolsa Em Crochê

Acompanhando com atenção poderá fazer este lindo e pratico cordão em crochê para completar seus trabalhos. Para alça de bolsa, de sacola, ou qualquer outro trabalho que sua criatividade desejar. Mais uma novidade para estar sempre bem preparada para os pedidos de suas clientes com novas opções de acabamento.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Eliane Tripiano para Cordão Para Bolsa Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Eliane Tripiano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo cordão em crochê que será o destaque no acabamento de qualquer trabalho onde for utilizado!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.