Crochê Shirley Pimpão

Centro De Mesa Maravilha Crochê – Material e Vídeo

Centro De Mesa Maravilha Crochê feito com um lindo motivo em pontos abacaxi, dando assim, um destaque todo especial no trabalho. É uma peça perfeita para deixar sua casa ainda mais, alegre e com a decoração sempre muito agradável. Como também, combinando em qualquer ambiente, mesmo porque, você poderá fazer da cor desejada.

Centro De Mesa Maravilha Crochê

Material Centro De Mesa Maravilha Crochê

Com pouco material, você fará este lindo centro de mesa, a cor é apenas uma sugestão, visto que, cada um tem sua preferência. Componha seu trabalho de maneira que combine com a decoração de sua casa. Ou se você comercializa, essa será uma peça perfeita para divulgar para suas clientes e amigos. E assim, poder acrescentar uma renda a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Linha de sua preferência com o tex 295;

-Agulha para crochê nº 2mm;

-Cor sugerida 1289.

Com um novelo de 500m dará para você fazer, por fim, ainda sobra.

Este trabalho conforme a execução abaixo, ficou com 65cm de diâmetro.

Vídeo Aula

Separe todos os materiais, para que, fique ainda mais fácil a execução. Assim, com toda certeza, não errará nada. E sua peça sairá perfeita e muito charmosa, e surpreenderá a todos. Além disso, este centro de mesa, pode ser um lindo presente para as pessoas que ama. Com o propósito de agradar em dias especiais, como por exemplo: Dia das mães, avós, e até mesmo casamentos e noivados. Quem não ira ficar encantado com um trabalho bem feito, e acima de tudo, charmoso.

Compartilhamos abaixo o vídeo com artesã Lisiane Dutra

Fonte e Imagens: Lisiane Dutra Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Um lindo centro de mesa que, certamente, será um belo destaque na decoração de sua casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.