Crochê Shirley Pimpão

Touca Infantil Crochê Gato – Material e Vídeo

Touca Infantil Crochê Gato muito fácil de fazer e com toda certeza, deixará a sua criança ainda mais charmosa. Sobretudo, graciosa, pois, a touca tem uma carinha exclusiva de gatinho. E todas as crianças adoram esse tema, visto que, se torna uma atração para quem vê.  E para quem usa fica quentinho em dias frios, ainda mais, com o inverno que esta já chegando.

Touca Infantil Crochê Gato

Materiais Touca Infantil Crochê Gato

Com pouco material, até mesmo, com algumas sobras de outros trabalhos, você poderá confeccionar esta linda peça. Ainda mais que, não é necessário ter muito habilidade, pois, é bem fácil de fazer. Sobretudo, é uma peça em que, se desejar comercializar é bem requisitado. Pois, no período do inverno as crianças precisam estar bem agasalhadas. Bem como, quentinha na área da orelha para não adoecer. E será um rendimento a mais no final do mês.

Compartilhamos os materiais necessários:

1-Agulha para crochê nº 4.0mm;

1-Novelo de Lã Mollet cor 2403  azul claro, azul escuro e branco 100g ;

1- Metro

1-Tesoura

Vídeo Aula

Separe todos os materiais necessários que ira usar, como também, preste bem atenção nas explicações abaixo. Para que saia tudo perfeito e bem caprichado. Assim sendo, terá um ótimo resultado final. E suas clientes e amigos certamente iram se encantar. E os pequeninos ficaram surpreendidos com a graça da touca com carinha de gato.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com: Luarte Sapatinhos de crochê:

Bem versátil, a touca serve para qualquer ocasião, e com toda certeza, ira encantar. Por isso capriche e faça com cores variadas e boas vendas.

Fonte e Imagens: Créditos a Luarte Sapatinhos de Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Linda touca infantil em crochê que certamente, ira aquecer sua criança. E tenha com toda certeza deixará graciosa e charmosa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.