Crochê Shirley Pimpão

Amigurumi Cachorrinho Luke – Material e Vídeo

Amigurumi Cachorrinho Luke muito fofo, então, se estava procurando um cachorrinho lindo para crochetar achou. Meigo e que, certamente, encantara a todos. Bem pratico para fazer e seu tamanho é de 35cm de altura. O seu nome é Luke e tenha toda certeza, ele ama brincar. A propósito, ele gosta muito de dar um passeio.

Amigurumi Cachorrinho Luke

Material Amigurumi Cachorrinho Luke

O uso das linhas abaixo e apenas, uma sugestão. Você poderá usar a linha de sua preferência. Entretanto, vale informar que poderá ter alteração no tamanho. Quanto as cores, também, fica da preferência de cada um. Mesmo porque, cada pessoa tem um gosto. Sendo assim, prepare todos os materiais e siga tudo corretamente.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Linha Amigurumi nas cores: 7665 castanho, 7564 bege. 7569 tabaco; vermelho e amarelo para acessórios;

-Olhos nº 15mm c/trava de segurança;

-Agulha crochê 2.5mm ou 3.0mm;

-Agulha de tapeçaria;

-Tesoura;

-Fibra silicone.

Vídeo Aula

Amigurumi é uma técnica muito usada ultimamente, pois, é um trabalho maravilhoso. E este cachorrinho Luke é perfeito para alegrar as crianças. Ainda mais, se for feito com muito capricho. Além disso, é um produto que poderá ser um sucesso para vendas. Bem como, oferecer como um lindo presente. Surpreendendo a pessoa com esse lindo mimo.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Glê Negri:

Parte 01

Parte 02

Com essa explicação amigurumi Luke, a fim de se aperfeiçoar, crie sua própria técnica. A principio, será um pouco difícil, mas, nada impossível. E assim, ira aprimorar seus trabalhos. E tenha a certeza que será um orgulho. Dessa forma, formará muitos clientes, e sua venda será surpreendera.  Bom trabalho e sucesso!

Fonte e Imagens: Glê Negri.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um trabalho, sobretudo, cheio de charme. E acima de tudo, bem feito e fácil de fazer!!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.