Tricô Shirley Pimpão

Xale Tricô Fácil – Material e Vídeo

Xale Tricô Fácil delicado e colorido que dará, com toda certeza, um toque a mais no visual. Elegante o xale ajuda a esquentar, visto que, as tardes ficam mais frias. Ainda mais, quando a estação esta mudando. Contudo isto acontece quando saímos do clima de calor, para o frio. E é muito importante, desde já, estarmos preparados com lindas peças.

Xale Tricô Fácil

Material Xale Tricô Fácil

O fio aqui descrito é apenas, uma sugestão. Assim sendo, você poderá usar a de sua preferência. A cor fica a critério de cada um, pois, cada pessoa tem sua preferência. O tamanho do xale na explicação abaixo é de largura 164 cm x 64 de altura. Entretanto, para ajustar o tamanho, faça mais repetições das carreiras. Isto é, nas carreiras 7 à 10. Além disso, você pode usar agulhas e fios mais grossos ou finos. Dessa forma, o xale poderá ficar maior ou menor.

Compartilhamos os materiais necessários:

1-Novelo de fio fastpull cor: 8636;

1-Agulha de tricô nº 8mm (Aqui foi usado a circular de 80cm);

-Agulha de tapeçaria;

-Régua (para medir as franjas);

-Tesoura.

Vídeo Aula

Esta receita é bem fácil, bem como, rápida para tecer. Além disso, perfeita para usar o fio que você quiser. Também, um produto maravilhoso para vendas. Principalmente para quem tem uma carteira de clientes. Dessa forma, é só oferecer e fazer com lindas cores.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Blogby day.

É uma peça linda, sobretudo, muito chic. Dessa forma, é um trabalho perfeito para presentear as pessoas que amamos. Por isso, capriche que certamente, ficara lindo e será um sucesso.

Fonte e Imagens: Blog-By´Day.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Uma peça de vestuário muito útil. Ainda mais, nas noites frias de inverno e que dá um lindo destaque no visual! Deixe

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.