Crochê Shirley Pimpão
Cachecol Tunisiano Crochê – Material e Vídeo
Cachecol Tunisiano Crochê a principio parece ser muito difícil, mas, além de simples é bem fácil de fazer. É um trabalho que fica com os pontos muito lindo, embora muitos só conheça como crochê tunisiano, também é conhecido como crochê afegão. A forma em que é feito é muito diferente, contudo, complicado quando se é comparado ao crochê que estamos habituados a fazer.
Material Cachecol Tunisiano Crochê
A medida deste cachecol descrito abaixo é de: 15 cm por 1.10metros, um tamanho perfeito que todos certamente irão gostar. Além disso, como resultado final fica maravilhoso, e para esta época de frio será um produto completo para oferecer para seus amigos e clientes. Assim sendo, com a venda, ajudará em sua renda no final do mês.
Compartilhamos abaixo o material necessário:
2-Novelos de lã fio mollet de 40g cor -(3914);
-Agulha para crochê tunisiano nº 6.
Vídeo aula
O método de fazer o crochê tunisiano é diferente, bem como, agulha a ser usada também, neste caso a atenção deve ser redobrada para não haver erros. Entretanto, quem já tem experiência com o crochê e o tricô, certamente não haverá muita dificuldade de aprender. E com a explicação abaixo, sem duvida nenhuma, tornará ainda mais fácil a execução. A cor aqui mencionada é apenas uma sugestão, visto que, cada pessoa tem sua cor preferida. E muitos gostam de colocar os acessórios combinando com o look que ira vestir, ainda mais, se tem planos de sair para um jantar.
Compartilhamos o vídeo aula com Artesã Claudete Azevedo Crochê
Como é fácil de fazer não é mesmo? Agora se prepare para ir a seu jantar, e acima de tudo, comer uma deliciosa sardinha na pressão, com esse lindo look combinando com seu cachecol tunisiano crochê feito por você.
Fonte e Imagens: Claudete Azevedo Crochê.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ofertar às suas clientes peças únicas e de muita beleza, com toda certeza ficaram encantadas! Deixe seu comentário.
Seja o primeiro a comentar!