Crochê Shirley Pimpão

Pantufa Simples Crochê – Material e Vídeo

Pantufa Simples Crochê para os dias frios que estão fazem neste inverno, sem dúvida, nada melhor que ficar com os pés bem aquecidos. As Pantufas são peças perfeitas para essa finalidade, assim sendo, podem ser encontradas de diversos formatos, tamanhos e modelos. Aprenda a confeccionar, pois, a técnica de crochê é fácil e da essa oportunidade única de fazer lindos modelos. Perfeita para ser feita e divulgar para suas clientes e amigos, contudo, não deixe a família de fora.

Pantufa Simples Crochê

Material Pantufa Simples Crochê

Com pouco material você ira confeccionar este lindo trabalho, visto que, estamos na época de muito frio e todos gostam de se aquecer. É uma pantufa para adultos de pontos super simples, mas também, poderá fazer em outros tamanhos é só seguir a tabelinha abaixo.

Compartilhamos abaixo o material usado:

2- Novelo de lã Amiga de 100g;

1-Agulha de crochê n º 3.5mm

Com essa tabela de tamanhos será fácil desenvolver outros tamanho desta linda pantufa simples de crochê, assim sendo todos iram ficar feliz.

Tabela de tamanhos:

33/34- inicio 22 correntes;

35/36- inicio 25 correntes;

37/38- inicio 28 correntes;

39/40- inicio 31 correntes

Vídeo Aula

Uma aula bem simples e muito fácil de aprender, entretanto, é sempre boa ficar atenta a tudo para que saia tudo perfeito. A cor e a lã descrita acima é apenas uma sugestão, porque, cada pessoa tem um gosto e cabe a cada um escolher a sua. Vale apena investir neste tipo de artesanato durante os dias frios de inverno, certamente terá muitas encomendas.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com a professora Simone Eleoterio:

Que linda não é mesmo? Agora que já esta pronta, aqueça seus pés e fique bem quentinha, contudo, para ficar ainda mais gostoso já prepare um delicioso Bolo de Aipim com chá bem quente e se aqueça.

Fonte e imagens: Mega Armarinho – Professora Simone Eleotério

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta pantufa bota muito bonita e simples de fazer ainda mais, que será para esquentar os pés neste dias frios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.