Crochê Shirley Pimpão

Toalhinha Fácil de Crochê – Material e Vídeo

Toalhinha Fácil de Crochê um trabalho que fica muito chique, sobretudo, para usar na decoração de sua casa. É um artesanato em que, poderá ser utilizados para enfeitar seus móveis da sala, dormitórios e até na cozinha, dependendo de seu gosto da para decorar de várias maneiras e uma sai mais linda do que a outra.

Toalhinha Fácil de Crochê

Material Toalhinha Fácil de Crochê

Bem fácil de confeccionar essa toalhinha e, sobretudo bem econômica.  As cores aqui descritas e compartilhadas é apenas uma sugestão, assim sendo, você poderá usar a cor que tem em casa ou, fazer a que mais te agradar. Além de ser um trabalho delicado e simples é muito rápido de ser feita, dessa maneira ficará mais fácil de oferecer as suas clientes e amigas. E desse modo aumentar sua renda familiar.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

1-Barbante Barroco MaxColor  Fio 4 200g– cor: 1289;

Agulha de Crochê 3.5mm;

Peça Medindo 35 ctm de diâmentro.

1-Barbante BarrocoMaxColor Fio 6- 200g cor: 8336

Agulha de crochê 3.5mm;

Peça medindo 40ctm de diâmetro.

-Tesoura para o arremate.

Vídeo

Com todo carinho faça sua peça prestando bem à atenção a explicação abaixo, que, certamente o resultado sairá muito bonito. A toalhinha sempre foi usada para enfeitar o ambiente de casa, logo após uma bela faxina tudo fica muito perfeito. Por isso, use de sua criatividade, crie outras maneiras ou acessórios para deixar ainda mais diferente. Por mais que achamos que já sabemos de tudo, há tempo para sempre aprender cada dia mais.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a artesã Edilene Fitipaldi

Agora é só separar seu material e a cor que você escolheu prestar bem atenção e fazer essa linda toalhinha. Acredite pois, por mais que, achamos que não somos capazes de fazer é só começar, confiar, que certamente  você irá ver o resultado gratificante de todo o seu esforço.

Fonte/ Fotos: Círculo S/A Artesã: Edilene Fitipaldi

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um trabalho bem simples que acima de tudo qualquer iniciante na arte do crochê conseguira fazer!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.