Crochê Walkyria Pimpão

Passadeira Rápida Em Crochê – Material e Vídeo

Passadeira Rápida Em Crochê uma combinação perfeita para você fazer e ter muitas ideias para terminar com lindos detalhes. É muito prazeroso criar ideias no artesanato, ainda mais quando se refere a técnica em crochê. E trabalhar com barbante podem criar lindas peças que sejam de utilidade para o seu dia a dia e que não percam a beleza. Este tapete é muito fácil de fazer e  por ser básico pode ser feito rapidamente.

Passadeira Rápida e Simples Em Crochê - Material e Vídeo

Material Passadeira Rápida Em Crochê

Um item indispensável para qualquer ambiente, pois, harmonia é viver em uma casa onde tudo combina com tudo. Com poucos materiais e seguindo com atenção o vídeo que esta bem explicado poderá com certeza fazer este lindo trabalho e presentear uma amiga, uma pessoa da família ou apresentar as suas clientes como opção para aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio 6 nas cores desejadas;

-Agulha de tapeçaria;

-Tesoura.

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Passadeira Rápida Em Crochê

Esta peça pode ser feita com várias combinações de cores e assim se adequar a sua decoração. O artesanato nos ajuda a obter momentos de descontração produzindo peças que nos da uma grande satisfação toda vez que ela termina e podemos ver quanto somos capazes de produzir e criar tapete, jogo de banheiro, caminho de mesa e muito mais. Esse pode ser mais um de seus produtos para venda e com certeza fará muito sucesso entre suas clientes.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Isabela Fernanda Para Passadeira Rápida e Simples Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Ateliê Isabela Fernanda

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda passadeira que pode ser feita no tamanho que desejar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.