Crochê Walkyria Pimpão

Passadeira De Barbante Jennifer Em Crochê – Material e Vídeo

Passadeira De Barbante Jennifer Em Crochê uma combinação perfeita para você fazer e ter muitas ideias para terminar com lindos detalhes. É muito prazeroso aumentar e criar ideias no artesanato, ainda mais quando se refere a técnica em crochê. E trabalhar com barbante podem criar lindas peças que sejam de utilidade para o seu dia a dia e que não percam a beleza. Esta passadeira que iremos compartilhar muito linda, além de ser básica e indispensável para qualquer ambiente, pois, harmonia é viver em uma casa onde tudo combina com tudo.

Material Para Passadeira De Barbante Jennifer Em Crochê

Com poucos materiais e seguindo com atenção o vídeo que esta bem explicado poderá com certeza fazer este lindo trabalho e presentear uma amiga, uma pessoa da família ou apresentar as suas clientes como opção para aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco MaxColor 6 na cor Branco 8001 e Laranja cor 4456  ;

-Agulha para Crochê 3,5 mm;

-Tesoura.

Vídeo Para Passadeira De Barbante Jennifer Em Crochê.

O resultado muito bonito faz com que esta linda passadeira possa ser usada em qualquer tipo de decoração. Principalmente ao manter o barbante em uma cor neutra. Isto não significa que não deva investir em outras cores, vai depender sempre do seu gosto pessoal.  A medida da peça: passadeira ficou em 1,20 m de comprimento por 52 cm de largura. Cada motivo tem 20 cm por isso se quiser aumentar faça mais motivos.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Alda Cilene para Passadeira De Barbante Jennifer Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Alda Cilene Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda passadeira que pode ser feita no tamanho que desejar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.