EVA Walkyria Pimpão

Sandália e Chupeta Rei Leão Em EVA – Material e Vídeo

Sandália e Chupeta Rei Leão Em EVA um belo conjunto que pode ser feito rapidamente e que vai dar um charme a mais no visual do bebê. As crianças amam estes temas de desenhos e principalmente quando se trata de um leãozinho tão querido e famoso. Um mimo para quem amamos e com certeza fará muito sucesso entre a família e as visitas sendo um lindo tema para maternidade.

Material Sandália e Chupeta Rei Leão Em EVA

Com pouco material e acompanhando a explicação poderá fazer com facilidade estes dois itens indispensáveis para garantir um enxoval de bebê criativo e diferenciado. As peças de artesanato feitas para crianças são sempre bem vindas e podem ajudar a melhorar seus rendimentos se você for um profissional da área.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-E.V.A bege, marrom, branco atoalhado;

-Copinho de Remédio;

-Olhos artesanais;

-Cola para E.V.A;

-Copo Descartável;

-Laços.

-Caneta de cd ou tecido.

Vídeo de Sandália e Chupeta Rei Leão Em EVA

Este é um tema que fica muito bom tanto para menino como para menina. Portanto vale a pena investir no tema Rei Leão com toda sua magia. Mesmo os adultos gostam muito deste tema e podem relembrar sua infância. As festas de aniversário neste tema são versáteis e muito boas como opção. Estas duas peças podem perfeitamente fazer parte das lembrancinhas da festa e os papais e mamães vão adorar.

Compartilhamos abaixo vídeo de Risoleta para Sandália  e Chupeta Rei Leão Em EVA:

Compartilhamos abaixo vídeo de Risoleta para chupeta:

Fonte: Vídeo de Risoleta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se desejar faça também as Marias Chiquinhas para prender o cabelinho da bebê! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.