Tricô Walkyria Pimpão

Pelerine Natalia Em Tricô – Material e Vídeo

Pelerine Natalia Em Tricô uma linda peça para o frio que já esta voltando e merece ter um vestuário todo especial. A pelerine dará um visual elegante nas noites mais frias e que pode compor o look de qualquer mulher para qualquer ocasião sendo uma peça coringa.

Material Para Pelerine Natalia Em Tricô

Elegante a pelerine completa qualquer visual aquecendo e dando um toque especial para aqueles dias mais friozinhos. O que faz desta peça um trabalho muito bonito e sem duvida a delicadeza e versatilidade do ponto utilizado. Para o inverno é preciso ir se preparando e confeccionando estas peças versáteis e que as clientes procuram. Modelos diferenciados e elegantes para toda e qualquer ocasião do dia a dia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fios Todo Dia na cor escolhida;

-Tesoura;

-Agulha de tricô n°6.

Vídeo Para Pelerine Natalia Em Tricô

As cores ficam à critério da artesã, já que isso é uma escolha pessoal. Porém, aproveite para criar peças com cores diferenciadas, ou mescladas para combinar com outras peças do guarda-roupa. Os materiais para fazer esta pelerine são poucos e seu trabalho é bem simples basta seguir com atenção a explicação do vídeo. Tem dias que as tardes ficam um pouco frias e a pelerine pode aquecer e ser um lindo destaque por ser um trabalho fácil e muito bonito. Toda mulher busca ficar elegante e a pelerine é perfeita por combinar com quase todo tipo de visual.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitoria Quintal para Pelerine Natalia em tricô:

Fonte: Vídeo de Vitoria Quintal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta linda pelerine pode ser combinada com os mais variados tipos de visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.