Tecidos Walkyria Pimpão

Ovelhinha Para Lembrancinha – Material e Vídeo

Ovelhinha Para Lembrancinha pode ser de aniversário ou de nascimento, ou se desejar pode fazer em tamanho maior para decoração do quarto da criança. Muitas mães gostam de usar este tema ovelhinha para enfeitar o quarto do bebê porque é muito delicado e bonito. Esta bela ovelhinha também pode ser utilizada para mobiles e se desejar pode colocar camomila ou erva doce e assim aromatizar as suas ovelhinhas.

Material Ovelhinha Para Lembrancinha

Muito fácil de fazer esta lembrancinha fica linda para usar como enfeite em festas e depois se tornar a lembrancinha de aniversário, chá de cozinha, chá de bebê, etc. Ela se encaixa em qualquer tipo de festinha que você fizer se tornando uma lembrancinha inesquecível.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-pedaço de feltro;

-agulha de costura;

-lápis para marcar;

-linha;

-tesoura;

-cola quente;

-eva marrom para os pezinhos;

-carapinha.

Compartilhamos abaixo gráficos para Ovelhinha Para Lembrancinha:

Vídeo de Ovelhinha Para Lembrancinha

A ovelhinha é um dos bichinhos mais queridos quando se fala em decoração tanto para quarto de recém-nascidos como em festas para crianças. E este lindo bonequinho pode ser usado de várias maneiras enfeitando o ambiente, lembrancinha, etc. Ele é muito delicado e ficará bem em todo lugar e se desejar pode fazer em outros tamanhos.

Compartilhamos abaixo Vídeo da STK artesanato de Ovelhinha Para Lembrancinha:

Fonte: STK artesnato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Fácil de fazer e que se transforma em uma linda peça de decoração! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.