Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Bege Manga Curta Crochê – Material e Receita

Vestido Bege Manga Curta Crochê uma peça considerada coringa e que toda mulher gosta de ter no seu guarda-roupa. O tom de bege neutro tem um look básico e elegante que pode compor seu visual e ficar ainda mais bonito com o uso de acessórios que darão um toque todo especial.

Material Para Vestido Bege Manga Curta Tricô

Este modelo de vestido foi feito com a linha Anne, um dos fios primeiros fios da marca Círculo. O fio é 100% algodão mercerizado, proporcionando acabamento e deixa o trabalho bem macio. Se desejar pode confeccionar este vestido em outras cores, por exemplo, o branco para o final de ano vai ficar perfeito.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Anne 500 – 4 nov. bege (7625);

-Ag. para crochê Círculo nº 1,50mm e 1,75mm. e 4, 2 botões perolado.

Pontos empregados: Correntinha: corr. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente. Picô: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de vestido bege:

Receita de Vestido Bege Manga Curta Tricô

Esta receita é para o tamanho 38/40 e é uma peça perfeita para o verão e o modelo aqui compartilhado tem um ar delicado e feminino muito bonito. Esta é uma peça muito boa para poder presentear uma pessoa querida, ou para vendas aumentando seu ganho durante o mês.

Compartilhamos abaixo receita de vestido bege:

Frente e costas: São iguais e trabalhadas juntas.

Comece pela cintura da saia. Com a ag. nº 1, 75mm Faça uma corr. de 168 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (28 v.). A 28 cm do início trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. A 40 cm do início faça uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem..

Use a mesma corr. do início e trabalhe a blusa do vestido. Com a ag. de crochê nº 1,50 trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (28 v.).  A 7 cm do início da blusa trabalhe com a ag. de crochê nº 1,75 em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (28 v.). A 20 cm do p. fantasia nº 3 divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico.

Para as cavas deixe de trabalhar 2 cm entre frente e costas. Dim. de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (10 v.) e rem.. Faça frente e costas iguais.

Mangas: Faça uma corr. de 80 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (20 v.). Dim. de cada lado em cada carr.: 1 p. (10 v.) e rem..

Acabamento:

Monte as mangas, deixe o espaço das cavas da blusa livre. Faça a toda volta dos punhos da manga e cava da blusa 3 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta do decote (frente/costas e mangas) 3 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, 1 carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Trabalhe com o p. mais justo para acertar o decote.

Artesã: Luciana Panza

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo vestido em crochê para o verão e que pode ser feito em branco para brilhar no ano novo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.