Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Imperial Em Tricô – Material e Receita

Blusa Imperial Em Tricô para os dias de inverno, bem quentinha e muito elegante, pode ser usada em diversos tipos de eventos que sempre estará muito bem vestida e terá um look incrível.

Material Para Blusa Imperial Em Tricô

Para os dias mais frios esta blusa tem um acabamento perfeito, com uma linda lã e com um detalhe em tranças que é um clássico do tricô deixando qualquer peça muito elegante. Com pouco material é possível confeccionar esta linda peça e o resultado é incrivelmente bonito e sofisticado.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 6 novelos de lã Círculo  Imperial  na cor bege (7939);

– Agulha para tricô nº 4,5 e 5,5mm.

– Agulha circular nº 4mm.

Ponto utilizado: Barra 1/1: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de Blusa Imperial:

Receita de Blusa Imperial Em Tricô

Esta receita é para uma blusa no tamanho: 38/40 e seguindo a receita e os gráficos com atenção é simples de fazer este belo trabalho. A cor aqui é uma sugestão, mas pode escolher a cor que mais combine com as peças de seu guarda roupas, pois a blusa imperial é elegante, sofisticada e uma peça coringa porque cai bem com qualquer outro tipo de roupa das mais simples às mais sofisticadas.

Abaixo compartilhamos receita de blusa Imperial em Tricô:

Costas: Monte 72 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. meia. A 38 cm do início do trabalho para as cavas, rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p. (2 v.). A 54 cm do início do trabalho, rem..

Frente: Monte 80 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do início do trabalho, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. (2 v.). A 48 cm do início para o decote rem. os 10 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 3 p. (2 v.), 2 p. e 1 p.. A 54 cm do início do trabalho rem..

Mangas: Monte 28 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra 1/1. A 7 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5,5 e tric. do seguinte modo:  7 p. em p. meia, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico e 7 p. em p. meia. Aum. de cada lado cada 8 carr.: 1 p. (12 v.). A 47 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (10 v.). A 57 cm do início do trabalho rem..

Acabamento:  Costure os ombros. Com a ag. circular, levante 80 p. pelo direito do trabalho, a toda volta do decote e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Artesão: Mariane Machado

Fonte de Imagem: WWW.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda peça para o inverno elegante e com tranças ponto clássico do tricô! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.