Crochê Walkyria Pimpão

Saída de Praia Babados Em Crochê – Material e Vídeo

Saída de Praia Babados Em Crochê um lindo trabalho simples e delicado que faz toda diferença na hora de aproveitar aquele dia de calor na praia com a família. É importante estar sempre muito bem vestida e com peças diversificadas para usa com seu biquíni ou maio em dia de praia ou piscina.

Material Para Saída de Praia Babados Em Crochê

A saída de praia é muito utilizada durante todo o verão e vale a pena investir em várias cores e desenhos diferentes. Com pouco material e seguindo os gráficos e vídeo poderá fazer com facilidade este lindo modelo de saída de praia que pode ser feito em diversas cores dependendo do biquíni ou maio que deseja combinar com a peça. Um lindo modelo que deixara encantada qualquer uma de suas clientes ou até mesmo pode ser um lindo presente para aquela amiga querida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Linha de crochê Passione (outras opções: Fiore, Anne, Camila, etc.)

-Agulha de crochê nº 2,0 mm

Vídeo de Saída de Praia Babados Em Crochê

Para o passeio na praia ou até mesmo na piscina é preciso ter mais de uma saída de praia, coloridas ou neutras. Elas ficam muito bonitas vale a pena investir nesta peça para a próxima temporada de verão. É um produto que costuma fazer sucesso entre as clientes apaixonadas por artesanato e por peças exclusivas.

Compartilhamos abaixo vídeo de JNY crochê para flor Vitoria Regia:

Fonte: Vídeo de  JNY crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta linda saída de praia pode até ser usada como um belo vestido em dias quentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • saida de praia croche video

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.