Crochê Walkyria Pimpão

Cardigã Em Crochê – Material e Receita

Cardigã Em Crochê é perfeito para usar em dias de temperatura amena. E pode ser feito rapidamente por ser simples e com pontos fáceis. O detalhe fica por conta das lindas correntinhas que dão um charme a mais para esta peça de crochê.

Material Para Cardigã Em Crochê

O cardigã ajuda a compor seu look com várias peças as saias, shorts, calças jeans, vestidos e legging. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. As cores para fazer esta peça podem ser escolhidas de maneira a combinar com suas roupas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 novelos EuroRoma Colori na cor 1100 – Marrom;
-Agulha para crochê 3mm;

-Alicate
-5m de corrente dourada.

Compartilhamos abaixo gráficos para Cardigã Em Crochê

 

Receita Para Cardigã Em Crochê

Este lindo Cardigã é perfeito para a meia estação quando acontece a transição do calor para o frio. As correntes douradas é uma opção a mais para dar um toque gracioso a esta lindo trabalho em crochê.

Compartilhamos abaixo receita do artesão Henrique Silva Para Cardigã Em Crochê:

Inicie pela pala fazendo 140 corr (136 de base + 4 de virada), trabalhe 1 p.a. na 6ª corr a contar da agulha, *1 corr, pule 1 corr de base, 1 p.a. na corr seguinte*. Repita de * a *.
2ª carr: 3 corr, *2 p.a. no espaço seguinte, 1 corr*. Repita de * a * e termine com 2 p.a. no último espaço, 1 p.a. nas corr iniciais da carr anterior.
Acompanhe o gráfico nas próximas carr.
Na 13ª carr: faça as divisões de corpo e mangas: trabalhe sobre 10 V, faça 15 corr, pule 14 V, trabalhe sobre 20 V, 15 corr, pule 14 V e trabalhe sobre os 10 V restantes.
Continue trabalhando no corpo da peça até alcançar 40 carr desde o início.
Mangas:
Faça carr circulares e acompanhe no gráfico as diminuições.
Passe o acabamento ao redor de toda a peça e nos punhos.
Opcional:
Corte 26 pedaços da corrente dourada com 20cm cada e prenda 8 pedaços em cada frente e 5 pedaços em cada manga. Para prender, abra um elo da corrente, passe pelo p.a. e feche-o novamente com a ajuda de uma alicate.

Fonte: Armarinho São José.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Invista em peças como esta que vale a pena ter em seu guarda- roupas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.