Crochê Walkyria Pimpão

Blusa Costas Rendadas Crochê – Material e Receita

Blusa Costas Rendadas Crochê a arte manual que possibilita a criação de peças exclusivas e incríveis. Elas podem ser utilizadas nos mais diversos tipos de eventos por serem versáteis e completarem quase todos os tipos de looks.

Materiais Para Blusa Costas Rendadas Crochê

Esta blusa perfeita para o verão ode ser usada em qualquer ocasião muito elegante e de excelente bom gosto. Um lindo modelo que valoriza o trabalho em crochê e a cor é apenas uma sugestão se deseja faça em uma cor neutra para combinar com várias composições. Ela ficará perfeita seja usando com uma saia ou calça e ficará muito charmosa e elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Cisne Izzy ( nov. de 100 g.) 2 nov. na cor 00087 (vermelho);

-Ag. para crochê 3,00 mm;

-Papel craft;

-Lápis 3 B;

-Tesoura.

Abreviaturas e pontos empregados: Aprox.- aproximadamente, nov.- novelo, trab.- trabalhe, carr.- carreira, p.- ponto, arrem.- arremate, corr.- correntinha, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo, p.a.- ponto alto, 2 p.a.f.j.- 2 p.a. fechados juntos, pico.- 3 corr., 1 p.bx. na 1ª das 3 corr.

Compartilhamos abaixo gráficos para blusa costas rendadas:

Receita Para Blusa Costas Rendadas Crochê

Blusa Costas Rendadas Crochê no tamanho 38/40. O resultado deste lindo trabalho em crochê é uma peça de destaque na criação. Uma linda blusa clássica que pode ser usada em muitas outras estações estando sempre em alta. Este é o tipo de trabalho que pode ser excelente opção de vendas. Na época de verão se torna um grande sucesso e vale a pena investir e oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita de blusa costas rendadas:

Transfira os moldes para o papel craft para usar como referencia na execução da peça.

Costas: Inicie com 7 corr., mais 3 para subir e inicie seguindo o Diagrama B que apresenta a metade do trabalho. Depois de pronto trab. o bico de união unindo as alças em corr., arrem. e reserve.

Trab. a outra metade igual invertendo o sentido do trabalho. Unir as duas metades com 1 fio passando entre os picos no sentido zig-zag.

Frente: inicie com um cordão com 44 cm e trab. seguindo o Diagrama A e as medidas indicadas no esquema e molde. Depois de pronto unir os ombros e laterais. Trab. o acabamento da peça seguindo o Diagrama C, 2 carr. nas cavas, 3 carr. na gola (frente) e 3 carr. na beirada inferior (frente)

Fonte: www,croatscrafts.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo trabalho que você poderá fazer e criar outras peças para compor seu guarda-roupa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.