Tricô Walkyria Pimpão

Blusa Brunella Babados Em Tricô – Material e Receita

Blusa Brunella Babados Em tricô um modelo perfeito para usar quando não esta muito frio e é necessário cobrir os braços sem exageros. Ela é uma blusa bem quentinha e é uma peça para se preparar e usar no inverno. Elegante e delicada esta linda peça pode ser feita na cor que mais lhe agradar e completar assim seu guarda-roupa com uma linda blusa.

Material Para Blusa Brunella Babados Em Tricô

Blusa Manga Longa que pode ser usada em qualquer ocasião muito elegante e de excelente bom gosto. Um lindo modelo com babados que valoriza o trabalho em tricô em uma cor neutra que combina com várias composições de visual, seja ela com uma saia, bermuda, calça que ficará muito charmosa. Pode ser utilizada até o finalzinho da estação.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos de Linha Brunella (nov. 500 m) na cor 00046 (vermelho);

-Agulha para nº 4;

-Agulha para crochê 2 mm;

-Agulha para costura.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, m.p.a. – meio ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx. laçando a 1ª corr..

fantasia 1:  Acompanhe o respectivo diagrama.
fantasia 2: Acompanhe o respectivo diagrama.
Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Blusa Brunella Babados Em Tricô

A blusa com mangas compridas em tricô com um ponto muito bonito é elegante e perfeita para quem tem os braços mais cheinhos. Esta blusa com este desenho fez com que a blusa valorizasse muito o trabalho em tricô deixando a peça delicada, romântica.

Compartilhamos abaixo receita de blusa Brunella :

Costas: Na ag. para tricô monte 71 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalho em p. fantasia 1 arrematando nos 2 lados a cada 12 carr. 3 vezes 1 p., trab. 12 carr. reto e aumente nos 2 lados, para a modelagem, a cada 12 carr. 2 vezes 1 p.. A 40 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 2 vezes 2 p.. A 17 cm desde o início da cava, arremate os 11 p. centrais dividindo o trabalho em 2 partes e continue cada lado separadamente arrematando no lado do decote 1 vez 4 p., 2 vezes 3 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Trab. igual as costas. A 8 cm desde o início das cavas, arremate os 13 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando no lado do decote 2 vezes 4 p., 1 vez 1 p.. A 20 cm desde o início da cava, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Mangas: Na ag. para tricô monte 38 p. e trab. 3 cordões de t.. Continue o trabalho em p. fantasia 1 aumentando nos 2 lados a cada 12 carr. 4 vezes 1 p.. A 40 cm desde o início, arremate nos 2 lados, para o arredondado das cavas das mangas, a cada 2 carr. 1 vez 3 p., 2 vezes 2 p., a cada 4 carr. 3 vezes 1 p., a cada 2 carr. 1 vez 2 p., 2 vezes 3 p.. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. a outra manga igual.

Montagem e acabamento:Una um dos ombros e as laterais, frente e costas. Na ag. para tricô levante 98 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 2 cordões de t. Arremate todos os p. de uma só vez. Una o ombro restante até o final do acabamento do decote.
Com a ag. para crochê trab. o p. fantasia 2 ao redor da barra para a formação do babado, trab. a 1ª carr. pulando 2 p. da base. Trab. o babado ao redor para parte inferior da blusa laçando a 1ª carr. do p. fantasia 2 a 10 cm e a 19 cm acima da barra. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.

Artesã: Zuleica Sani

Fonte: www.Croats.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda blusa que ajuda a marcar e definir bem a cintura com seus babados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • como fazer em tricô gola brunela

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.