Crochê Walkyria Pimpão

Rasteirinha Puff Em Crochê – Material e Vídeo

Rasteirinha Puff Em Crochê uma linda opção para deixar sua menina sempre na moda e bem vestida e elegante pronta para aquele delicioso passeio com a mamãe. Diferente e delicada vai deixar a bebê linda e perfeita para o passeio com os pais.

Material Para Rasteirinha Puff Em Crochê

Durante a estação mais quente do ano a sandália de crochê para bebê são bem requisitadas por ser mais leve e confortável. É uma peça que com a ideia sugerida e com sua criatividade poderá transformar trabalhos lindíssimos que irão encantar todas as mamães.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha charme;

-Agulha para crochê 1,75 e 2,5mm;

-Eva;

-Botões.

Vídeo Para Rasteirinha Puff Em Crochê

Esta linda rasteirinha calça bebês de 2 a 4 meses. Fácil de fazer e se seguir o passo a passo deste vídeo em que, esta muito bem explicadinho, com certeza, você irá fazer lindas peças e com o seu bom gosto criar outras em que suas clientes irão amar muito. Esta é uma excelente peça de artesanato para aumentar seus rendimentos durante o ano todo por ser uma bela sugestão de presente.

Compartilhamos abaixo vídeo com artesã Ediane para Rasteirinha Puff:

Fonte: Ateliê trabalho arte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda e muito delicada esta rasteirinha ficará perfeita nos pezinhos da bebê!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.