Crochê Walkyria Pimpão

Colete Ternura Em Crochê – Material e Vídeo

Colete Ternura Em Crochê comprido e perfeito para ser colocado com leg com bory e que esta em alta para as meninas. Um lindo modelinho que ira deixar a bebê bem vestido e perfeito para a saída da maternidade. As meninas já saem da maternidade usando os modelos fashion e acompanhando o estilo da mamãe.

Material Para Colete Ternura Em Crochê

Esta linda peça em crochê utiliza pouquíssimo material sendo muito versátil completando o visual do bebê. Perfeito para a menina porque é delicado e pode ser decorado da maneira que desejar. O custo deste lindo trabalho em crochê é baixo e vale a pena investir neste coletinho para completar o visual da bebê.

Compartilhamos abaixo material para Colete Ternura:

-1 novelo de lã para bebê de 40 gm;

-30 cm de fita de cetim rosa;

-5 botões;

– Pode utilizar pedrarias, flor em fita, crista, etc.

Vídeo Para Colete Ternura Em Crochê

Esta é uma peça curinga e é muito importante ter no guarda roupa de seu bebê. O ideal para a estação mais quente do ano  e completa o visual com modernidade e mostrando o amor e carinho da mamãe. Por isso para os períodos mais quentes este lindo colete pode ser decorado do jeito que desejar com brilho, ou fitas, e com lindos botões dando um toque especial e romântico.

Compartilhamos abaixo vídeo com professora Simone Eleutério para colete:

Créditos de Imagens círculo com a Professora Simone Eleutério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo colete diferente e que irá deixar sua bebê linda e com um jeito todo fashion! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.